Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Elon Musk vai trazer popular funcionalidade de volta ao Twitter

O CEO da Tesla, e novo CEO do Twitter, revelou que irá implementar uma nova funcionalidade na rede social, que de certa forma já tinha estado disponível no passado. Sabendo em primeira-mão das dificuldades dos utilizadores do Twitter, Elon Musk decidiu que este seria um dos seus primeiros passos.

Após vários rumores de que Musk iria colocar esta nova funcionalidade em standby por tempo indeterminado, acabou por surpreender todos confirmando que muito em breve os utilizadores poderão tirar proveito da funcionalidade “Notas”. Esta novidade vai permitir criar artigos de até 2500 palavras, prometendo acabar com a necessidade de publicar imagens com grandes textos, ou threads “infinitas”.

No entanto, Elon Musk ainda não revelou exatamente quando é que a funcionalidade será lançada oficialmente, e se ficará disponível para todos os utilizadores, ou se estará integrada na subscrição Twitter Blue.

Respondendo às perguntas dos utilizadores sobre a próxima funcionalidade de publicar em forma longa e se permitirá aos utilizadores subscrever ou dar gorjeta ao criador, Musk respondeu que será de facto possível. Relembro que, o Twitter já tem uma funcionalidade de gorjetas e até aceita donativos sob a forma de criptomoedas.

A parte da subscrição, no entanto, é interessante. O Twitter irá aparentemente encerrar a sua plataforma de newsletter chamada Revue, no final deste ano. Parece que Musk quer pegar na fórmula de subscrição da newsletter e ligá-la ao formato de conteúdo de forma longa, enquanto adiciona um sistema de donativos à mistura.

Não é claro como a IU da próxima funcionalidade do Twitter se vai moldar, mas quando um utilizador perguntou se era realmente Notas do Twitter, Musk respondeu que seria “algo do género”. Curiosamente, um antigo funcionário do Twitter que trabalhava com a equipa Twitter Blue mencionou que Musk despediu toda a equipa que desenvolveu a funcionalidade das notas.

Musk encerrou efetivamente departamentos inteiros e iniciou reduções drásticas da mão de obra em toda a empresa, enquanto acelerou o desenvolvimento do produto. A empresa está atualmente a trabalhar no sentido de trazer de volta a rede social Vine para competir com o TikTok.

Outros artigos interessantes:

  • 3 melhores VPN em 2022 para garantir a segurança online
  • Cinco estratégias de gestão de risco em criptomoedas
  • The Last of Us estreia na HBO Max a 15 de janeiro


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Elon Musk vai trazer popular funcionalidade de volta ao Twitter

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×