Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sony lança coluna de festa mais potente da gama X-series

A Sony anunciou hoje o lançamento da nova SRS-XV900, a coluna de festa Bluetooth mais potente da gama de colunas sem fios X-series. A coluna faz parte da visão “VIVA A VIDA AO MÁXIMO” para proporcionar experiências de entretenimento sonoro emocionantes aos amantes de música de todo o mundo.

A vida deve ser vivida no volume máximo e isto significa poder desfrutar do som rico e nítido da nova coluna SRS-XV900 da Sony para aproveitar ao máximo cada momento.

Preencha a sua casa com uma elevada pressão sonora graças ao som de festa omnidirecional

Desfrute de um som omnidirecional potente com a SRS-XV900. Esta coluna sem fios foi concebida para preencher o espaço com som. A coluna inclui a X-Balanced Speaker Unit e o seu diafragma não circular oferece uma maior pressão sonora e reduz a distorção do som, maximizando a área da coluna, bem como a porta Jet Bass Booster, para oferecer graves profundos, intensos e potentes. Os diafragmas de gama média proporcionam uma excelente nitidez vocal e os 6 tweeters nas partes frontal, lateral e traseira distribuem um som de alta frequência à sua volta.

Bateria de longa duração

Agora, pode transportar o seu som para qualquer divisão da casa com 25 horas de autonomia na SRS-XV900, que manterá a música a tocar dia e noite. E caso as suas colunas estejam a ficar sem bateria, não tem de se preocupar. Com o carregamento rápido da coluna, pode obter 3 horas de tempo de reprodução com apenas 10 minutos de carregamento. Com a função Modo Battery Care, nunca terá de se preocupar com o sobrecarregamento da sua coluna, tornando-a mais fiável durante mais tempo.

Pega e rodas convenientes para transportar facilmente a sua coluna pela casa

O produto é fornecido com uma pega e rodas convenientes.  Sempre que quiser mover a coluna, segure na pega de transporte e incline-a para trás. As rodas robustas levam-no até à festa!

Conectividade TV Sound Booster para melhorar a experiência sonora do televisor

A coluna SRS-XV900 possui uma função única da Sony, a TV Sound Booster que lhe permite desfrutar de um som melhorado enquanto vê TV. O som realista de alta frequência com graves profundos da SRS-XV900 preenche o espaço e otimiza o áudio do seu televisor, para oferecer uma experiência audiovisual rica, quer esteja a ver vídeos de concertos ao vivo ou filmes. Basta ligar o cabo ótico (incluído) e selecionar o modo TV Sound Booster para qualquer marca ou modelo de televisor.

Funções divertidas e de entretenimento

Gosta de karaoke? Então, junte-se à coluna SRS-XV900 para fazerem o dueto perfeito. Ligue o seu microfone, escolha uma música e dê tudo o que tem. E pode fazer mais do que cantar. Com duas entradas (microfone e guitarra), pode até ligar uma guitarra e utilizar a coluna como amplificador. Ao utilizar a aplicação móvel Fiestable e a sua nova função de karaoke Double Tracking, a sua voz será enriquecida para se tornar mais confortável.

E se isso não for suficiente, terá sempre total controlo sobre a coluna com o painel tátil superior intuitivo que lhe permite alterar a função, as definições e a iluminação com um só toque.

MEGA BASS e LIVE SOUND

A função MEGA BASS permite-lhe otimizar os graves na sua coluna, oferecendo-lhe sons graves profundos e intensos. Com a nova coluna SRS-XV900, pode desfrutar da sua música como se fosse ao vivo, enquanto que o modo LIVE SOUND lhe permite recriar essa atmosfera única e reviver as suas experiências musicais favoritas, vezes sem conta. VIVA A VIDA AO MÁXIMO e crie momentos memoráveis com a SRS-XV900.

Fácil conectividade e emparelhamento Bluetooth

O Party Connect via Bluetooth® permite-lhe ligar até 100 colunas Sony Bluetooth compatíveis, para desfrutar de som e iluminação sincronizados de forma a aumentar a dimensão da sua festa e garantir que todos dançam ao mesmo ritmo. Além disso, a coluna permite-lhe ligar e reproduzir música com a conectividade USB. E caso o seu smartphone esteja a ficar sem bateria, poderá ligá-lo à coluna e carregá-lo diretamente.

SRS-XV900 também lhe permite ligar instantaneamente a coluna ao seu smartphone, utilizando o emparelhamento rápido Bluetooth para Android.

Sony | Music Center e Fiestable

A nova SRS-XV900 é compatível com as apps Sony | Music Center e Fiestable. Com a app Sony | Music Center, poderá selecionar listas de reprodução, colocar a música seguinte em fila de reprodução, alterar os padrões de iluminação e os modos de som, tudo a partir da pista de dança. A app Fiestable permite-lhe aceder a divertidas funções, que o ajudarão a criar uma atmosfera de festa fenomenal, tal como criar listas de reprodução para festas, funções de karaoke incluindo Voice Changer e Echo e controlo DJ para acrescentar efeitos de som.

A importância da sustentabilidade

Os produtos da Sony são concebidos para oferecer uma qualidade de som líder da indústria e também a pensar no ambiente. O plástico reciclado originalmente desenvolvido pela Sony é utilizado nos painéis dianteiro e traseiro e nas partes internas da coluna SRS-XV900, refletindo a forma como a Sony se esforça para reduzir o impacto ambiental dos seus produtos.

Preço e disponibilidade

coluna SRS-XV900 estará disponível para compra na Europa a partir de outubro de 2022, a um preço de venda estimado de 1199 €.

Outros artigos interessantes:

  • Como ver jogos da Liga dos Campeões grátis em Portugal
  • OPPO alia-se ao Spotify para uma melhor experiência musical
  • Huawei Mate 50 Pro e RS Porsche Design são oficiais!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Sony lança coluna de festa mais potente da gama X-series

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×