Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Motorola Razr 2022 já tem nova data de apresentação

A Motorola já estava preparada para apresentar os seus novos smartphones — Motorola Razr 2022 e X30 Pro — no passado dia 2 de agosto, ou pelo menos era o que tinham planeado. Horas antes de o evento ter início anunciaram o seu cancelamento e, apesar de não ter sido revelada uma justificação oficial, tudo indica que se deveu à visita da representante dos Estados Unidos — Nancy Pelosi — a Taiwan.

Hoje, o GM da Lenovo Mobile China — Chen Jin — publicou uma nova imagem na rede social Weibo onde foi revelada a nova data de apresentação do smartphone dobrável e topo de gama. A menos que aconteça outro imprevisto, o evento irá realizar-se no dia 11 de agosto.

O Motorola Razr 2022 poderá representar um marco importante no histórico da empresa, sendo o seu primeiro smartphone dobrável a chegar com verdadeiras especificações topo de gama, além de um ecrã externo muito maior. Até agora, este tem sido uma das maiores fragilidades dos smartphones flip, visto que os ecrãs externos acabam por não oferecer grandes funcionalidades.

Agora, com um ecrã externo de grandes dimensões, é possível que permita aos utilizadores realizar muito mais tarefas, o que irá eliminar a necessidade de abrir o ecrã dobrável constantemente.

Não se sabe ainda qual poderá ser o preço base do Razr 2022, mas muito provavelmente irá bater-se lado a lado com a nova oferta da sua maior rival, o Samsung Galaxy Flip 4.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Qualcomm é o novo patrocinador do Manchester United
  • Oppo Watch 3 tem data de apresentação oficial revelada
  • O que é a Dark Web e o que se pode encontrar lá?

Cibersegurança: conselhos para férias de verão tranquilas

As férias de verão são sinónimo de descanso, de desligar, sair da rotina e descontrair, mas, enquanto aproveita o calor, o sol e a natureza, não relaxe a sua segurança no mundo online. O cibercrime não tira férias e está sempre à espreita.

Mesmo de férias, hoje já não conseguimos desligar totalmente do mundo digital, seja das redes sociais, seja da navegação para procurar trajetos mais rápidos para a praia, seja até dos QR Codes para ler menus de restaurante. Para evitar surpresas indesejáveis, proteja-se e aproveite as suas férias de verão com a máxima segurança, não esquecendo várias dicas importantes.

Continua a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Motorola Razr 2022 já tem nova data de apresentação

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×