Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nothing já trabalha em 2 sucessores dos auriculares Ear (1)

Os Auriculares Sem Fios Nothing Ear (1) foram o primeiro produto a ser lançado pela recém-criada fabricante chinesa, fundada por um dos cofundadores da OnePlus. Agora, numa altura em que já lançaram mais produtos no mercado, fala-se já na existência de dois novos auriculares que deverão suceder ao modelo original.

As novas informações foram avançadas pelo já reconhecido leaker indiano Mukul Sharma, que através uma publicação na sua conta do Twitter revelou os possíveis nomes dos modelos:

  • Nothing Ear (1) Stick
  • Nothing Ear (2)

Alegadamente estes modelos já se encontram em fase de testes internos e serão destinados a vários mercados tanto na Europa, como na Ásia.

Também vais gostar de ler: 5 razões para usar uma VPN no trabalho

Se não acompanhas habitualmente as publicações de Sharma, foi também ele que revelou as primeiras informações sobre os Ear (1) Stick. Este novo modelo deverá chegar à Europa com um preço a rondar os 99 euros, e um design semi in ear. Além disso, deverá também chegar sem suporte para ANC (Cancelamento de Ruído Ativo), o que explicará facilmente o seu preço mais acessível.

Em outros rumores sobre os novos auriculares sem fios da Nothing falou-se também na existência de uma caixa de transporte retangular e suporte para resistência à água (IP54). Entre as restantes funcionalidades os utilizadores deverão poder contar com cancelamento de ruído AI (inteligência artificial), modo de baixa latência e Bluetooth 5.2.

No que respeita à sua autonomia, os earbuds conseguirão aguentar até 7 horas numa só carga, contando com 30 horas adicionais através de carregamento com a sua caixa de transporte.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • As 5 melhores VPN grátis em Portugal
  • O que é uma VPN e como funciona?
  • 5 motivos para usares sempre uma VPN

Os 9 melhores sites para ver filmes e séries

Durante os últimos anos foram muitos os serviços de streaming de filmes e séries que surgiram no mercado, aumentando consideravelmente o volume de conteúdo, mas também tornando a vida dos utilizadores bem mais complicada.

Entre Netflix, HBO, Hulu, Disney+, Apple TV e outras, é virtualmente impossível conseguir sustentar uma subscrição em cada uma das plataformas. Por isso, não é de estranhar que cada vez mais utilizadores recorrem a sites “não oficiais” para ver algumas das séries e filmes que procura.

Continua a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Nothing já trabalha em 2 sucessores dos auriculares Ear (1)

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×