Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Elon Musk e Twitter têm data de encontro marcada em tribunal

A telenovela entre Elon Musk e a rede social Twitter está longe de ter fim à vista. Após uma arrojada oferta de compra, e respetivo cancelamento, os dois gigantes tecnológicos têm agora encontro marcado em tribunal. Segundo avançou o The Verge, a primeira audiência irá acontecer no dia 17 de outubro no Delaware Court of Chancery.

Esta é uma história que já fez correr muita tinta, tendo-se iniciado com uma grande vaga de rumores que indicavam possíveis intenções do magnata em comprar a rede social na totalidade. Eventualmente, o CEO da Tesla acabou mesmo por oficializar uma proposta de 44 mil milhões de dólares, mas não demorou muito até que esta fosse cancelada.

De acordo com Musk, o principal motivo é o grande volume de bots e contas falsas na rede social. No entanto, o Twitter garante que esses motivos não têm fundamento e querem forçar a compra, o que acabou por levar ao seu encontro em tribunal.

Curiosamente, outubro não era a data perfeita para nenhuma das equipas de advogados. Se por um lado a equipa do Twitter gostava que o caso tivesse início em setembro, a equipa de Elon Musk tentou que o processo arranca-se apenas em fevereiro de 2023.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • TikTok Music? Spotify está prestes a receber novo rival!
  • Motorola Razr 2022 chegará com um ecrã externo que vais adorar!
  • 5 trotinetes elétricas em 2022, perfeitas para todos os gostos!

As 5 melhores VPN grátis em Portugal

Cada vez mais pessoas em todo o mundo procuram sugestões sobre as Melhores Vpn grátis, e Portugal não é excessão. No entanto, existem alguns pontos importantes que deves considerar antes de decidir qual a que vais utilizar no teu computador ou smartphone.

Se estás à procura de uma VPN grátis apenas para aumentar marginalmente a tua segurança enquanto utilizas uma rede de Wi-fi pública, é possível que uma das melhores VPN grátis que te apresentamos aqui seja mais que suficiente.

Continua a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Elon Musk e Twitter têm data de encontro marcada em tribunal

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×