Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TikTok Music? Spotify está prestes a receber novo rival!

Depois de chegar com toda a força ao extremamente competitivo mercado das redes sociais, novas informações indicam que o Tiktok poderá estar a preparar outro “assalto”, agora ao segmento de streaming de música.

Segundo informações avançadas pelo Business Insider, a gigante chinesa já avançou com o registo da marca TikTok Music, indicando que poderá em breve tornar-se uma direta rival de serviços como o Spotify, Apple Music e Prime Music.

Também vais gostar: Asus Zenfone 9 é oficial: um topo de gama em todas as categorias

Atualmente a rede social tem já uma grande influência na divulgação e reconhecimento de novas músicas, ajudando mesmo a que muitos artistas consigam ser catapultados para os Tops mundiais, ao tornar as suas músicas virais.

É importante realçar que ainda não surgiram indicações adicionais para a possível existência desta nova aplicação do Tiktok, mas é pouco provável que uma empresa destas dimensões se preocupe em registar marcas para produtos que não tencionam trazer para o mercado.

Assim sendo, iremos muito provavelmente ouvir falar mais do TikTok Music durante os próximos meses. Resta saber se irão conseguir implementar uma estratégia que lhes permite assustar verdadeiramente as duas gigantes do mundo do streaming, Spotify e Apple Music.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Samsung perdeu a cabeça! Sensor de 450MP está a caminho
  • 3 melhores VPN em 2022 para garantir a segurança online
  • Motorola Razr 2022 chegará com um ecrã externo que vais adorar!

Discord. Vê como adicionar os melhores bots ao teu servidor

O Discord é uma plataforma de conversação que se tem tornado cada vez mais popular no mundo gaming (e não só), muito graças à sua facilidade de utilização e opções de interação avançadas.

Entre as muitas ferramentas que coloca à disposição, uma das que mais se destaca é o suporte para bots. No Discord, os bots surgem como a ferramenta perfeita para acrescentar interação, segurança e controle a qualquer servidor.

Continua a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

TikTok Music? Spotify está prestes a receber novo rival!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×