Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Asus Zenfone 9: vê aqui o evento de apresentação em direto

A Asus está a breves instantes de apresentar oficialmente o seu próximo smartphone topo de gama, o Asus Zenfone 9. Este será apresentado já a partir das 14 horas num evento a realizar-se em Nova Iorque. Tal como anunciado durante a semana passada, todo o evento será transmitido em direto no canal oficial da fabricante no YouTube.

O que podemos esperar do Asus Zenfone 9?

Ainda que a sua apresentação oficial seja apenas hoje, durante as últimas semanas foram muitos os rumores que nos confirmaram vários detalhes sobre as suas especificações. Por isso, já temos uma boa ideia do que este dispositivo terá para oferecer.

O Asus Zenfone 9 chegará com um design bastante compacto, tendo um ecrã Super AMOLED inferior a 6″ polegadas, com resolução Full HD+ e suporte para uma taxa de atualização de 120Hz. A controlar o centro das operações estará o potente processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, garantindo um nível de desempenho de alto rendimento. O processador será apoiado por até 16GB de memória RAM e 256GB de armazenamento UFS 3.1.

No segmento fotográfico os utilizadores vão poder contar com uma dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 50 megapixels e um secundário de 12 megapixels (ultra grande angular). Na frente do smartphone estará uma câmara de 12 megapixels.

A alimentar o Asus Zenfone 9 estará uma bateria de 4,300mAh com suporte para carregamento a 30W. Não foram confirmados em rumores, mas tudo indica que poderá chegar às lojas com um preço base a rondar os 800 euros.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Samsung Galaxy S23 serão tudo o que desejávamos em Portugal!
  • Spotify continua a derreter dinheiro, mesmo com 188 milhões de utilizadores
  • Google Maps 3D: visitas guiadas a caminho através de tecnologia AI

Proteção contra hackers: será um Antivírus a melhor solução?

Não existe uma solução única para a segurança do computador, mas muitas pessoas acreditam que o software antivírus é a melhor maneira de se proteger contra hackers. Estes programas verificam o seu computador em busca de vírus e outros malwares e também podem protegê-lo contra ataques de phishing.

No entanto, os antivírus não são perfeitos e não conseguem protegê-lo de todos os tipos de ataques.

Continua a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Asus Zenfone 9: vê aqui o evento de apresentação em direto

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×