Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SCORE é o novo revendedor Rise with SAP S/4HANA Cloud

A SCORE Consulting obteve as certificações necessárias, quer ao nível de revenda de software, quer de serviços de implementação, para se tornar revendedor Rise with SAP S/4HANA Cloud. A consultora, que já era parceira SAP, reforça assim a sua parceria podendo ir além da implementação das soluções, passando também a distribuir e revender Software da SAP, com especial enfoque nas soluções Rise with SAP S/4HANA Cloud, SAP ARIBA, SAP SuccessFactors e Analytics. 

Com esta certificação, a SCORE, empresa reconhecida em serviços SAP, vai conseguir oferecer soluções completas e com um único contrato com o cliente final, contrato esse que irá desde a definição da estratégia de migração para cloud, passando pela revenda do software necessário a essa transição, até aos serviços de implementação. Por outro lado, vai permitir à empresa portuguesa alargar a sua penetração de mercado, oferecendo serviços de consultoria e de transformação adaptados ao mercado, com soluções já testadas e adaptadas a este mercado.

Jorge Calado, Partner da Score

“A obtenção desta certificação de revenda, vem no seguimento do forte investimento que a Score está a realizar ao nível do aumento e capacitação dos seus colaboradores, e que tem como objetivo oferecer aos clientes uma oferta chave na mão no movimento de transformação digital das soluções SAP On-prem para Cloud ”, refere Jorge Calado, Partner da Score. De acordo com o mesmo responsável, este reforço “permite à Score um posicionamento único no mercado, se aliarmos esta capacitação técnica de revenda e implementação, com a nossa unidade de consultoria estratégica de transformação digital, de forma a proteger o investimento a realizar pelos clientes SAP, criando assim uma oferta de transição para a Cloud segura e adaptada à velocidade de cada cliente, alicerçada no nosso posicionamento de transformar conhecimento em valor, não focando apenas na consultoria tecnológica.”

Siga-nos no Google News e não perca nenhuma notícia. Clique aqui e carregue em seguir.

Outros artigos interessantes:

  • Carro elétrico da Xiaomi será apresentado já no próximo mês
  • Tesla investigada pelos Estados Unidos devido a acidente fatal


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

SCORE é o novo revendedor Rise with SAP S/4HANA Cloud

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×