Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

4 gadgets incríveis que vão revolucionar o teu dia a dia

Garantidamente, gadgets tecnológicos continuam a revolucionar a vida de todos os utilizadores. Se por acaso és como nós e não consegues resistir às mais recentes tecnologias, esta é a tua grande oportunidade. Caso queiras tirar o máximo proveito dos mais recentes gadgets, não é nas lojas que os vais encontrar, mas sim em plataformas de crowdfunding.

São muitas as empresas que apostam nestas plataformas para conseguir financiar os seus projetos, dando oportunidade a todos os que suportam o seu produto de usufruir de descontos irresistíveis. Entre as várias plataformas existentes, as mais populares são a Indiegogo e Kickstarter.

Uma coisa é certa, não vais querer perder as 4 oportunidades que temos para ti em baixo.

INVZI — o mais pequeno carregador GaN de 140W

Este pode ser o carregador perfeito para teres na tua mala, deixando-te carregar virtualmente todos os teus gadgets. O INVZI 140W GaN consegue carregar 50% da bateria do Apple MacBook Pro (M1) em apenas 30 minutos. Graças às suas 3 entradas USB-C (30W / 100W / 140W), vais poder carregar vários dispositivos em simultâneo.

Se quiseres obter informação mais detalhada sobre este carregador portátil extremamente compacto, visita a sua listagem no Indiegogo. No momento de escrita deste artigo, estão ainda disponíveis várias opções de compra:

  • Carregador GaN de 140W + 67W — 80 euros
  • Carregador GaN de 140W — 57 euros
  • 2x Carregador GaN de 140W — 113 euros
  • 3x Carregador GaN de 140W — 170 euros

SuperMini GO — carregador sem fios portátil

Este gadget não engana no que tem para oferecer, sendo um fantástico carregador portátil com suporte para carregamento sem fios a 20W, capaz de carregar um iPhone 13 Pro até 50% em apenas 30 minutos. Além disso, tem um design extremamente apelativo.

Como seria de esperar, também suporta carregamento por fios com um modo especial chamado X-Charge, que permite carregar qualquer tipo de gadget como por exemplo uma smartband ou earbuds. O SuperMini GO oferece uma bateria de 10,000mah e suporta carregamento rápido, permitindo que seja carregado em metade do tempo de uma bateria portátil tradicional.

Se quiseres obter informação mais detalhada sobre este carregador sem fios portátil, visita a sua listagem no Indiegogo. No momento de escrita deste artigo, estão ainda disponíveis várias opções de compra:

  • SMG Dia de lançamento — 37 euros (desconto de 43%)
  • 2x SMG Dia de lançamento — 67 euros (desconto de 49%)
  • 3x SMG Dia de lançamento — 96 euros (desconto de 51%)
  • 6x SMG Dia de lançamento — 182 euros (desconto de 54%)

Lucis Light Patch: luz de recuperação para nódoas negras

O Lucis Light Patch é muito provavelmente o gadget nesta lista que garantidamente não sabias que precisavas, e que nem sequer existia. Essencialmente, este pequeno gadget consegue ajudar-te a recuperar mais rapidamente de nódoas negras. Quer sejas atleta, ou simplesmente extremamente sujeito a pequenos acidentes, vais poder recuperar muito mais rápido e sem grande stress.

Vais ter à disposição dois pequenos gadgets, em que cada um deles tem uma cor específica (amarelo e azul), que são utilizados para casos específicos. O patch amarelo deve ser utilizado quando a nódoa negra é recente e tem ainda uma tonalidade roxa. Este vai acelerar a circulação de sangue e dissolução de hematoma. Por sua vez, o patch azul deve ser utilizado nesta segunda fase, quando já se encontra numa fase amarelada.

Se quiseres obter informação mais detalhada sobre o Lucis Light Patch, visita a sua listagem no Indiegogo. No momento de escrita deste artigo, estão ainda disponíveis várias opções de compra:

  • SEB | Lucis Light Patch — 84 euros (desconto de 29%)
  • Lucis Light Patch — 104 euros (desconto de 12%)
  • 2x SEB | Lucis Light Patch — 148 euros (desconto de 37%)
  • 2x Lucis Light Patch — 162 euros (desconto de 29%)

SunnySide — lancheira com energia solar para aquecimento/arrefecimento automático

Quando precisas de levar uma refeição on the go, independentemente de onde vais, os fantásticos tupperwares são brilhantes. No entanto, não conseguem resolver um dos principais problemas, a tua comida nunca vai estar à temperatura ideal. SunnySide é a lancheira do futuro, que além de ir recheada de comida, está também recheada de tecnologia.

Vais poder contar com paneis solares para carregar a sua bateria, termómetro integrado e total controlo através de uma aplicação móvel dedicada. Este sistema de energia solar consegue garantir que a tua comida vai estar fresca durante até 20 horas, além de conseguir também aquecer os conteúdos antes de serem consumidos.

Caso não consigas carregar a sua bateria através dos painéis solares, vais poder utilizar a entrada USC-C e carregar a SunnySide em apenas 2 horas.

Se quiseres obter informação mais detalhada sobre a lancheira SunnySide, visita a sua listagem no Kickstarter. No momento de escrita deste artigo, estão ainda disponíveis várias opções de compra:

  • Early Bird SunnySide — 69 dólares
  • Conjunto especial Early Bird SunnySide — 95 dólares
  • 2x Early Bird SunnySide — 134 dólares
  • [OFERTA especial] 2x SunnySide + presente — 134 dólares

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • 5 trotinetes elétricas em 2022, perfeitas para todos os gostos!
  • Guia básico Sorare: aprende como entrar na aventura dos NFTs
  • As melhores VPN grátis em Portugal


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

4 gadgets incríveis que vão revolucionar o teu dia a dia

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×