Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acer anuncia novidades nas suas linhas: conheça todas elas

Novo Acer ConceptD 5, Swift 3 com tela OLED e notebook gamer com 3d sem a necessidade de óculos.

Quando se realiza uma busca à procura do melhor notebook custo benefício, é usual se deparar com uma opção da Acer, pois a empresa taiwanesa é a terceira maior fabricante de PCs do planeta, que oferece uma grande gama de produtos e inovações a cada lançamento.

No último mês, a Acer lançou uma série de novidades para o mercado de notebooks e animou os entusiastas de tecnologia com inovações, atualizações e muito mais. Entre as últimas informações divulgadas pela marca se destacam as seguintes:

Atualização do ConceptD 5

A Acer enfim anunciou os novos notebooks e desktops da linha profissional ConceptD, equipamentos voltados especificamente para profissionais que atuam nas áreas de design, cinema, engenharia, arquitetura, desenvolvimento, dentre outros setores da tecnologia com grande necessidade de desempenho da placa gráfica.

Os modelos são equipados com uma série de processadores distintos, incluindo o desejado Intel i7-12700H, e também contam com placas de vídeo como a GeForce RTX 3070 Ti, memória RAM de até 32 GB, além de um armazenado SSD que pode chegar até 2 TB.

Novo Acer Swift 3 terá tela OLED

Outro anúncio muito aguardado na Acer se refere a atualização da linha Spin, onde, além dos conversíveis Spin 3 e Spin 5 com processadores Intel Core de 12ª geração e repletos de portabilidade, o novo Acer Swift 3 OLED foi o maior destaque.

Equipado com uma impressionante tela de 14 polegadas em formato 16:10 na resolução WQXGA+ (2.8k) e painel OLED, o Swift 3 OLED garante um display com brilho de 500 nits, VESA HDR True Black 500 e suporta 100% da gama de cores DCI-P3.

Para acompanhar a vistosa tela, o dispositivo conta com processadores Intel série H de alto desempenho, com selo Evo, memória RAM LPDDR5 de até 16 GB e armazenamento SSD PCIe 4.0, com uma capacidade ainda não revelada.

Notebook gamer com 3D sem a necessidade de óculos

Por fim, um dos anúncios mais chocantes da Acer nos últimos anos, o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition, o novo Notebook Gamer da empresa taiwanesa. O modelo é o primeiro do mercado no setor de games a contar com uma solução 3D sem a necessidade de óculos especiais.

Sobre a explicação de funcionamento do recurso, a Acer informou que: “A tela do notebook gamer Predator Helios 300 SpatialLabs Edition consiste em um painel UHD 2D de 15,6 polegadas com uma lente lenticular de cristal líquido ligada opticamente por cima, formando um módulo inovador que pode ser alternado entre visualizações 2D e 3D estereoscópico”.

Para que o efeito realmente seja interessante, o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition dispõe de uma imponente configuração, que permite rodar os jogos mais exigentes. O modelo é equipado com um processador Intel Core i9 da 12ª geração, placa Nvidia GeForce RTX 3080 para os gráficos, memória RAM de até 32GB, além da possibilidade de contar com até 2TB de armazenamento em SSD.

Atualmente, existem cerca de 50 títulos de jogos que suportam a nova tecnologia utilizada pela Acer, no entanto, a empresa aguarda uma resposta dos desenvolvedores para contar com um número cada vez maior. A sugestão inicial de valores pelo equipamento é de US$ 3.400 nas configurações mais básicas.

Com essa grande gama de novidades impactantes, estamos cada vez mais ansiosos para ver qual a próxima nota ou lançamento que a Acer irá divulgar. E você, tem interesse em dispor de algum dos lançamentos divulgados pela marca no último mês?

Siga toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • ASUSTOR eleva velocidade máxima dos NAS com combinação 2.5 Gigabit Ethernet/SSD Cache
  • Quais as diferenças entre o Wi-Fi 5 e Wi-Fi 6?


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Acer anuncia novidades nas suas linhas: conheça todas elas

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×