Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple: iMac Pro com M1 Max deve mesmo chegar em 2022

Segundo o analista da Bloomberg, Mark Gurman, a Apple vai este ano cimentar a transição de chips da Intel para o silicone desenhado em Cupertino, introduzindo em 2022 uma nova versão do Imac Pro, desta feita com duas variantes.

Os novos Imac Pro que a Apple se prepara para desvendar este ano poderão chegar equipados com Apple Silicon M1 Pro ou M1 Max. Caberá ao utilizador decidir qual a configuração da sua preferência e mais à medida do seu bolso.

Gurman reitera ainda que 2022 será o ano da chegada de um novo iPhone SE com capacidade 5G, dos AirPods Pro 2 e um novo iPad Air.

Apple apresentará iPhone SE, iPad Air 5th Gen e AirPods Pro 2 também em 2022

Em termos de design, o novo iMac Pro não será muito diferente dos modelos iMac de 24 polegadas com processador M1 já existentes. O analista da Bloomberg olha até para este iMac Pro como um substituto para o computador de secretária de 27 polegadas que ainda não recebeu o tratamento Apple Silicon.

Ainda neste capítulo será improvável que a marca californiana ofereça a mesma palete de cores dos iMac de 24 polegadas, mantendo o modelo Pro um aspeto mais premium e sóbrio.

O ecrã deste novo iMac Pro deve então ter direito a 27 polegadas, tecnologia mini-LED e ProMotion 120 Hz. Será um computador de secretária virado para a produção de conteúdos multimédia, graças ao seu poder de processamento.

A questão que se levanta prende-se com o preço deste iMac Pro, produto tradicionalmente dispendioso e com direito a acessórios básicos com valores proibitivos. Teremos de esperar por meados do ano para percebermos o que a tecnológica americana nos reserva neste segmento, que não recebe uma atualização há vários anos.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Apple: iOS 15.3 já chegou e foca-se na segurança
  • Apple é a marca mais valiosa em 2022, Tik Tok a que mais cresce
  • Apple: iPad mais barato vai mudar de aspeto em 2023



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Apple: iMac Pro com M1 Max deve mesmo chegar em 2022

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×