Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bitcoin Era: a ferramenta ideal para iniciantes e peritos em criptomoedas?

Já há algum tempo que se percebeu que as Criptomoedas não mostram sinais de abrandamento e prometem revolucionar cada vez mais a forma como olhámos para o dinheiro e para o investimento, com a vantagem da descentralização que se traduz numa libertação dos grilhões dos Bancos Centrais e habituais órgãos reguladores.

Depois do “boom” da famosa Bitcoin, outras criptomoedas surgiram e formaram um Mercado de investimento com potencial para lucros consideráveis capaz de ser explorado por qualquer interessado, independentemente da sua literacia financeira. Claro que como em todos os investimentos existem riscos associados, que devem ser considerados por todos os que já mergulharem ou pensam em mergulhar neste “novo mundo” fincanceiro que tanta tinta tem feito correr.

Os mais novatos e menos conhecedores dos meandros do “trading” – todo o tipo de transações, sejam elas em dinheiro ou criptomoedas – têm agora ao seu dispor várias ferramentas que prometem ajudar a potenciar os lucros. Isto pode ser feito, por exemplo, através de mecanismos de software complexos baseados em algoritmos que derivam do conhecimento sobre trading adquirido ao longo dos tempos pelos seus maiores especialistas.

Afinal o que é o Bitcoin Era?

Uma das ferramentas utilizadas neste novo mercado das criptomoedas é o Bitcoin Era, uma plataforma que permite aos utilizadores a transação em Bitcoin ou outras criptomoedas, recorrendo ao que os seus responsáveis apelidam de algoritmo inovador, capaz de analisar as flutuações de mercado e colocar os seus clientes em posições vantajosas para a obtenção de lucros com uma precisão superior a 99%.

Existem várias plataformas deste género, cada uma com as suas particularidades, mas a grande vantagem do Bitcoin Era é a análise especializada e a possibilidade do utilizador gerir mecanismos de transação automáticos, evitando desta forma o transtorno e gasto de tempo com a análise fundamental à estrutura do mercado.

Os dados analisados pelo Bitcoin Era são recolhidos e processados em tempo real, gerando sinais com elevada possibilidade de criação de lucro, sendo possível o recurso a várias estratégias dependendo do perfil de risco dos potenciais investidores. Esta é uma plataforma amigável, já que oferece ainda três principais funcionalidades:

  • Transações de Demonstração: fazendo uso de unidade monetária virtual, o utilizador é capaz de manobrar o mercado, efetuar transações fictícias para melhor se preparar para investimentos com dinheiro real e aprender noções básicas de trading que lhe permitirão passar para um dos próximos níveis.
  • Transações Automáticas: é pedido ao utilizador que introduza apenas algumas configurações básicas, ficando o software responsável pelo resto. Perfeito para quem não tem tanto tempo para fazer análise de mercado ou não possui ainda o conhecimento necessário para tomar decisões informadas autónomas.
  • Transações Manuais: tendo como alvo os utilizadores mais experimentados, este nível é apenas aconselhado aos que já fizeram algum tipo de investigação sobre o mercado de criptomoedas e são capazes de analisar de forma autónoma as particularidades deste mercado.

Antes de mergulhar neste tipo de investimento, convém ter noção de que as criptomoedas não são afetadas pelo mesmo tipo de fatores que afetam os mercados financeiros convencionais. As criptos podem, no entanto, ser alvo de outro tipo de influência externa como a lei da oferta e da procura – quanto mais gente estiver interessada numa criptomoeda e a comprar, maior será o seu valor. Quanto mais gente vender uma cripto, menor será o seu valor.

Apesar das criptomoedas estarem livres do controlo de agências governamentais, existem sempre atividades regulatórias que asseguram o bom funcionamento do mercado e que podem também ter nele uma influência considerável.

O Bitcoin Era no mercado de Criptomoedas

O Bitcoin Era propõe uma abordagem mais simplista e tira de cima dos ombros do potencial investidor a análise a todos estes condicionalismos. Segundo os seus criadores, a plataforma está construída com base em alguns dos segredos mais bem escondidos pelos melhores traders do mundo, sendo capaz de fazer um emparelhamento entre as criptomoedas com maior potencial de lucro para maximizar os ganhos dos utilizadores.

A plataforma enfatiza a segurança como um dos principais atributos que a colocam na liderança deste mercado. O algoritmo baseado em Inteligência Artificial e Machine Learning parece ser realmente capaz de fazer uma análise profunda às tendências de mercado, colocando nas mãos dos clientes dados capazes de potenciar os seus lucros.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Etherscan: “blockchain explorer” para a rede Ethereum
  • A capitalização de mercado no mundo das criptomoedas
  • Jogos NFT: o que são e como funcionam


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Bitcoin Era: a ferramenta ideal para iniciantes e peritos em criptomoedas?

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×