Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google bloqueia cem milhões de phishing por dia

A Google bloqueia diariamente mais de 100 milhões de tentativas de phishing. Os esquemas de segurança do Gmail conseguem detetar e eliminar muitas das tentativas dos cibercriminosos de se apoderarem de dados pessoais dos internautas.

Após um ano de aceleração tecnológica impulsionada por uma pandemia e por especiais ameaças de segurança, a literacia digital ganhou especial relevância. Todos os dias, a Google Bloqueia automaticamente mais de 100 milhões de tentativas de phishing; o Google Fotos criptografa 4 mil milhões de fotos e o Google Play Protect executa exames de segurança em 100 mil milhões de aplicações instaladas. Verifica, ainda, 900 milhões de senhas diariamente e protege automaticamente mais de 4 mil milhões de dispositivos através da sua tecnologia de navegação segura.

Uma parte crítica para tornar a internet mais segura passa precisamente por ensinar hábitos digitais mais seguros. A Google trabalha diretamente com especialistas e educadores “para ajudar as pessoas a definirem limites e a usarem a tecnologia da maneira mais adequada para elas e para as suas famílias”. É esse o objetivo desta iniciativa e o propósito no centro da nossa parceria com a GOOGLE. Não há razão para que este trabalho não possa ser divertido.

Outros artigos interessantes:

  • Covid-19: identificados mais de 5.000 sites de phishing
  • Ataques de phishing aumentaram em 70% das organizações durante a pandemia
  • Cuidado com o WhatsApp: volume de ataques phishing é assustador!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Google bloqueia cem milhões de phishing por dia

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×