Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi foi obrigada a suspender a produção do Redmi Note 10!

Desde o início do ano que várias grandes fabricantes começaram a enfrentar dificuldades devido à escassez de componentes para a produção dos seus Smartphones. No entanto, a Xiaomi parecia estar a conseguir evitar ao máximo sofrer as consequências destes acontecimentos.

Mas, parece que chegou finalmente a vez da gigante chinesa sofrer também com a falta de disponibilidade de Processadores.

Através da sua conta oficial na Indonésia, a Xiaomi anunciou que o Redmi Note 10 está esgotado. Ainda que não tenham confirmado oficialmente que se deve ao corrente problema global de hardware, tudo indica que se deve à falta de disponibilidade de processadores.

Assim, até que a fabricante consiga nova remessa de processadores Qualcomm Snapdragon 678, serão obrigados a suspender a produção do Redmi Note 10.

Xiaomi poderá ser a gigante dos smartphones menos afetada por esta “seca”

A “seca” de processadores para smartphones já dura há largos meses, tendo afetado seriamente muitas das principais fabricantes do mundo. Muito provavelmente devido à sua capacidade de antecipação e estratégia de produção de smartphones, a Xiaomi conseguiu até agora passar ao lado deste problema.

De acordo com vários analistas, os problemas deverão estar perto do fim, e em breve as fabricantes irão ser inundadas de processadores. Muito provavelmente, até ao final do ano os problemas serão resolvidos.

Assim, é possível que mais nenhum modelo da Xiaomi venha a ser afetado por esta “seca”.

Entretanto na Indonésia, a marca incentiva os seus fãs a optarem por comprar um dos restantes modelos da linha Redmi Note 10:

  • Redmi Note 10 Pro
  • Redmi Note 10 5G
  • Redmi Note 10S

A Samsung tem sido uma das gigantes a ser mais afetadas pela escassez de processadores, sendo obrigada a gerir de forma extrema os níveis de produções dos seus vários smartphones.

Estas dificuldades acabaram mesmo por dar o impulso final necessário para que a Xiaomi conseguisse, pela primeira vez na história, estabelecer-se como a maior fabricante de smartphones na Europa.

Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.

via: Phone Arena

Outros artigos interessantes:

  • 5 razões para usar uma VPN no trabalho
  • 3 melhores smartphones Xiaomi para fotografia até 300 euros
  • Curso online gratuito de Realidade Aumentada lançado pela CDI Portugal


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi foi obrigada a suspender a produção do Redmi Note 10!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×