Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hama Twin 2.0 é a nova coluna bluetooth que vais querer ter!

A Hama é uma das marcas de referência no mercado dos acessórios, com foco especial no mundo da fotografia. No entanto, expande constantemente os seus horizontes para outros segmentos e a nova coluna bluetooth Hama Twin 2.0 é prova disso mesmo.

Esta é uma coluna que além de uma performance impressionante, chega com uma característica única que vai garantidamente conquistar os utilizadores. Esta é uma coluna bluetooth 3-em-1 que pode ser essencialmente separada em duas colunas individuais.

Quando separadas, as colunas podem funcionar independentemente ou então emparelhadas para oferecer uma reprodução de som estéreo sincronizado.

Hama Twin 2.0 é a coluna bluetooth perfeita para o “desconfinamento” e chegada do verão

O aliviar das medidas de confinamento têm trazido excelentes notícias aos portugueses, assim como o aproximar dos dias de céu limpo e temperaturas convidativas. Esta é mais uma razão que torna a Hama Twin 2.0 perfeita, tendo sido construída a pensar num uso no exterior, chegando com uma manga ultra flexível de silicone à prova de riscos.

Quanto às suas capacidades, quando utilizada como uma única coluna oferece uma potência de 20 watts e quando separada em duas colunas esta potência é dividida para 10 watts. Independentemente da forma como é utilizada, a Hama Twin 2.0 consegue “encher” qualquer festa, seja dentro de casa ou no jardim.

Obviamente, para que o seu funcionamento seja sempre ideal, cada uma das colunas chega equipada com um interruptor de ligar/desligar, assim como baterias independentes. Estas, conseguem oferecer uma autonomia de até 6 horas, o que é bastante impressionante considerando as suas características e capacidades.

Se estiveres a planear uma festa na piscina, vais querer levar a Hama Twin 2.0 contigo. Em qualquer um dos modos, garante resistência à água até um metro de profundidade e… flutua!

A coluna bluetooth Hama Twin 2.0 já está disponível em Portugal (preto e branco) e tem um preço de venda recomendado de 79 euros.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.


Hama SpotLight é perfeito para gravar vídeos com o smartphone

Com a grande evolução das câmaras nos smartphones, são cada vez mais as tarefas que podemos realizar com elas. Especialmente nesta fase de confinamento, o smartphone pode ser o dispositivo perfeito para gravar vídeos e funcionar como câmara em vídeo-chamadas. O Hama SpotLight Work Area 67 é o acessório ideal para alcançar resultados de nível profissional.

No entanto, nem sempre a grande qualidade das câmaras presentes nos smartphones é suficiente para conseguir alcançar resultados com a qualidade exigida atualmente pelas várias plataformas online.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

  • Netflix: 9 alternativas para te ajudar a “vencer” o confinamento
  • 5 drones baratos perfeitos para comprar em 2021
  • 13 Melhores Ferramentas para Gestão de Redes Sociais


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Hama Twin 2.0 é a nova coluna bluetooth que vais querer ter!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×