Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung Galaxy S24: funcionalidade de destaque fica de fora dos modelos anteriores

A família Galaxy S24 da Samsung chegou ao mercado com várias novidades, incluindo uma funcionalidade que se destaca: o Super HDR. Esta tecnologia permite captar fotos e vídeos com um maior alcance dinâmico, resultando em cores mais ricas e um contraste superior.

Mas uma má notícia para os fãs da Samsung: esta funcionalidade não estará disponível para os Modelos anteriores da série Galaxy S.

Super HDR: uma experiência visual superior

O Super HDR funciona através da combinação de várias fotos com diferentes exposições, o que permite capturar mais detalhes em áreas claras e escuras da imagem. O resultado são fotos e vídeos com um visual mais realista e vibrante, especialmente quando visualizados em dispositivos com HDR.

Limitações técnicas impedem a implementação em modelos anteriores

A Samsung explica que a implementação do Super HDR depende de uma combinação específica de processador e tela. Os modelos anteriores da série Galaxy S não possuem o hardware necessário para suportar esta tecnologia.

Embora alguns utilizadores estivessem com esperança de que a Samsung pudesse encontrar uma maneira de trazer o Super HDR para os modelos mais antigos, a empresa confirmou que isso não será possível.

Modelos compatíveis com o Super HDR

Se desejas desfrutar da experiência visual superior proporcionada pelo Super HDR, terás de comprar um dos novos modelos da série Galaxy S24: o Galaxy S24, o Galaxy S24 Plus ou o Galaxy S24 Ultra.

O futuro da fotografia móvel

A Samsung está constantemente inovando e buscando novas formas de aprimorar a experiência de fotografia móvel. O Super HDR é apenas um exemplo das tecnologias que a empresa está a desenvolver para oferecer aos seus utilizadores fotos e vídeos com cada vez mais qualidade.

É possível que, no futuro, a Samsung encontre uma maneira de trazer o Super HDR para os modelos mais antigos da série Galaxy S. No entanto, por enquanto, esta funcionalidade é exclusiva para os novos modelos da linha S24.

Outros artigos interessantes:

  • LG Xplorers: Candidaturas abertas para a 6.ª edição do programa de estágios
  • Edição especial Redmi Note 13 Pro+ 5G é a estrela do Xiaomi Fan Festival 2024
  • eSports: 5 Mitos desmistificados


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Samsung Galaxy S24: funcionalidade de destaque fica de fora dos modelos anteriores

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×