Enfim em Berlim

Oi Pessoal!!!

Bom, fiquei um tempão sem conseguir escrever aqui, nossas últimas semanas no Brasil foram super cansativas e esgotantes, e mesmo em nossa “viagem” pra Fortaleza antes de vir Pra Berlim não foi nada tranquila, é muita coisa pra resolver, Deus me livre.

Chegamos antes de ontem a noite, estavamos exaustos, afinal viajamos de Frankfurt pra Berlim de Carro (único jeito de caber nossas mil malas foi alugar um carro enooorme), então depois de 9 horas de vôo com criança e gato e mais quase 7 horas de carro do aeroporto até aqui, foi praticamente uma provação HAUAHUAHAU, (fizemos Nesse tempo pois pegamos chuva e trânsito boa parte do caminho.

Primeiras impressões:

Quanto ao apartamento temporário que alugamos:

AMEI, é simplesmente melhor do que imaginamos, claro que como eu já tinha mencionado antes ele fica longe do centro, pois foi super difícil as pessoas aceitarem nosso request com criança e gato, mas até o momento não tenho do que reclamar do bairro, tem tudo que precisamos bem perto e posso fazer tudo a pé, e o apartamento é realmente uma coisa de tão fofo, sem contar que somos os primeiros a alugar depois de uma reforma completa e troca de todos os móveis, tanto é que eu tirei da caixa cada um dos eletrodomésticos e fui a primeira pessoa a usar a máquina de lavar e secar, lava-louças, forno, fogão, geladeira etc etc, todos os móveis são novos, então não da pra pedir melhor hahaha, mas por mais que de vontade de ficar nesse apto pra sempre a verdade é que já estamos procurando um apto definitivo, afinal nossa família precisa de um lugar maior, e eu quero ter o prazer de decorar minha casa (coisa que gosto pouco né, HAAHUAHAU).

Até o momento tive poucas experiências aqui, apenas fui aos mercados próximos (em que achei tudo que precisava), petshop (tem um gigantesco aqui pertinho que tem coisas super legais haha) e um pulinho na amada DM (falo dela em outro post).

O Marcelo já começou a trabalhar ontem mesmo, então vamos sair pra conhecer a cidade, fazer compras de roupas e utilidades da casa nesse fim de semana, eai vou poder falar mais sobre aqui, pretendo fazer posts semanais falando das etapas da nossa adaptação aqui nesse país tão diferente.

Seguem algumas fotos que tirei desde que chegamos:

This post first appeared on Bom Gosto De Mãe | Então Virei Mãe, E Tudo Na M, please read the originial post: here