Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meditação: Hora Semanal de Abençoar o Lar

Caras FLYMigas,

Hoje é minha hora semanal de bênção do lar . Sim, passo apenas uma hora abençoando nossa casa. Verdade seja dita, gasto apenas 10 minutos em uma bênção. Quando o cronômetro dispara, paro o que estou fazendo e começo a próxima bênção.

Ajustei o cronômetro para 10 minutos e troquei os lençóis da nossa cama. Vou terminar, pois vou muito rápido com o cronômetro.

Aí ajusto o cronômetro para mais 10 minutos e reúno todo o lixo da casa e coloco na lata de lixo.

Depois disso, tiro o pó das superfícies horizontais com um espanador em uma mão e um pano de limpeza na outra. Gaste apenas 10 minutos. Então pare e faça outra coisa.

Agora que não tenho carpete, varro ou limpo o chão. Isso leva apenas 10 minutos. Quero dizer, depois que o cronômetro toca, eu paro. Você pode aspirar o meio. Isso não significa embaixo dos móveis. Apenas as áreas de tráfego. Faça isso o mais rápido que puder.

Em seguida, limpo as pegadas dos cachorrinhos no chão e também limpo o banheiro. Então paro depois de 10 minutos.

Agora passo 10 minutos me livrando das revistas velhas da nossa mesinha de centro. Isso não leva 10 minutos, então normalmente trabalho no meu Hot Spot constante, a mesa ao lado da minha cadeira.

Depois disso dei os últimos retoques no quarto. Pego outro  pano de limpeza e limpo as janelas da porta da frente e dos fundos, depois limpo todos os espelhos da casa. Você conhece todos aqueles respingos de pasta de dente e home runs de fio dental. Eu gasto no máximo 10 minutos.

A beleza deste sistema é que ele é feito e não precisa ser feito com perfeição. Se você trabalha fora de casa e precisa sair de casa pela manhã, faça uma dessas bênçãos pela manhã e outra à noite. Em 3 dias você terá sua limpeza semanal feita.

Pare de tentar se matar fazendo bênçãos semanais em casa . Mesmo que apenas dê um "tapa", você fez mais do que na semana passada. Além disso, quanto mais organizar sua casa, mais fácil isso se tornará. Então me prometa que não irá se culpar se não arrumar a casa toda. Tudo bem!

Você fará mais na próxima semana. É assim que este sistema funciona. Fazemos o que podemos hoje e amanhã faremos um pouco mais. Passos de bebê.

TRABALHOS DOMÉSTICOS FEITOS INCORRETAMENTE, AINDA ABENÇOAM SUA FAMÍLIA!

Você está pronto para VOAR com o cronômetro em mãos?

Fly Lady/FlyRoBrasileira


This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Meditação: Hora Semanal de Abençoar o Lar

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×