Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Contagem Regressiva para um Novo Ano!

Bom dia Amores e Amoras!

Apesar de não divulgar e ter optado em continuar a trabalhar como funcionária estadual e não "investir" na profissão de Personal Organizer - poucos sabem que em 2019 as FLYMigas fizeram a gentileza de me doarem o curso da OZ.

Tentei, na época, treinar gratuitamente  em casa de FLYbabies aqui na região de Ribeirão Preto, e infelizmente, não aconteceu, as pessoas cancelaram e finalmente eu percebi que não seria fácil "estagiar", quem faz faculdade sabe desses obstáculos: quem trabalha e não tem um grupo "avançado" de amigos e clientes fica difícil Praticar o aprendizado.

O que ficou marcante no meu curso de Organizadora Pessoal é que a Profissional NÃO ELIMINA a BAGUNÇA da casa - independente do grau de acúmulo ou independente do poder aquisitivo do cliente.

É super sério: o CLIENTE é quem deve fazer a seleção do que deve o não deve ficar em sua casa.

Um leigo irá me perguntar: mas e daí? Não é certo isso? 
Eu respondo: CLARO que sim. 

A pessoa que quer contratar um profissional de organização tem que analisar suas necessidades: é colecionador? é acumulador? 

Se se enquadra nessas opções, tem que praticar o desapego antes de querer ORGANIZAR ou LIMPAR algo... e independe de ser você mesmo ou um profissional que o fará.

O que o profissional fará deve constar no contrato tintin por tintim, mas - cuidado, o profissional vai querer te convencer que você precisa de kits de organização desde colmeias pra calcinhas e cuecas, até caixas de organizações com etiquetas... 

NADA DISSO fará sentido, se for colecionador e acumulador, pois com o tempo, você colecionará organizadores e acumular caixas...

Tem solução? Tem.. se constatar que precisa de alguma ajuda, pense PRIMEIRO em um terapeuta para avaliar o motivo de querer acumular coisas - e ao mesmo tempo, pratique - diariamente e com muita calma - o desapego - DECLUTTER - "destralhamento" - jogar fora ou doar o que não precisa.

Aqui nesse LINK existe uma abordagem que mostra 12 formas e dicas de como praticar o declutter (desapego), mas, independente de qual for seu favorito - a consistência de praticar diariamente será o segredo do sucesso PESSOAL e intransferível1!

É fácil? Fácil, fácil não é, mas - com pequenas dicas e um toque diário, todos poderão fazer isso em 365 dias.

Como fazer isso?

Primeiro criar um compromisso e começar - sugiro fazer isso agora em dezembro (vou ajudar) - se sentir que deu certo, volte aqui em janeiro e prometo que vou postar uma lista para todo o ano de 2024.

Vocês já estão costumados e sabem disso: não custará nem um centavo - somente sua visita já vale - (uso sim o Adsense, mas o Google paga pouco, mas deixa esse papo de propagandas pra lá e sigamos).

Só peço que leia com calma, faça o que está escrito TODO dia e eu garanto - que em dezembro de 2024 - sua casa estará mais organizada.

Para mim deu certo casar essas duas coisas: Sistema FLYLady e praticar o DECLUTTER por 365 dias...

Vamos nessa??











This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Contagem Regressiva para um Novo Ano!

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×