Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meditação: Não quero ser limitada depois de velha

Inscrição Estácio

 Bom dia Caras FLYMigas e FLYLords!

Desde 2005 sigo (pratico bastante) o Sistema FLYLady - gosto tanto do Sistema que sempre que posso publico uma Meditação, alguma pequena dica de organização, republico alguns Mimos, não consigo me afastar desse cantinho, Pois são quase 20 anos de jornada e nova vida!

O Sistema FLYLady me trouxe muitas "pequenas" vitórias, dentre elas foi me comprometer a me MIMAR, cuidar de minha saúde, hoje, em termos de parte física consegui emagrecer (blog emagrecimeto) e estou na Faculdade (também falo disso em outro blog) - os links ficam ali do lado esquerdo (sempre pensando que a leitura será feita pelo computador).

Sim, mantenho meus diários online em outros canais para esse ser sobre Organização de Seu Tempo, pois a cada ano parece que o tempo fica curtinho.

Bem, hoje a meditação é sobre mim e minhas escolhas, sobre descobrimentos e decisões... sim, aprendi a desenhar, sim, fui autodidata e descobri nessa jornada que AMO ARTES, não seria assim, se eu não tivesse insistido em ter tempo para me MIMAR.

Espia:

Hoje estou para entrar no segundo semestre da Faculdade de Artes Visuais, ainda não decidi qual área vou abraçar... tenho uma vaga ideia, mas vou passo a passo, pois ainda tem tanto a fazer e se eu for para o caminho que quero ir - será uma nova especialização... então, vamos step by step.

Hoje tenho 53 anos, ainda trabalho, até gostaria de poder me dedicar somente a Arte, a jornada é para ser Professora, já pensaram nisso? Eu, há menos de 4 anos não me veria nem comentando algo do gênero, mas é essa a jornada que comecei...

Por que estou conversando com vocês?
Por vários e diversos motivos, e o principal deles? 
Sempre é possível recomeçar.. é sempre possível descobrirmos ao longo do dia que somos muito mais do que pensávamos... em cada um de nós tem um poder infinito de sermos o que queremos ou que nem pensamos que poderíamos ser...

Podemos mudar todos os dias, podemos sair da caixinha e do conforto de nossa mesmice... sim, a vida pode e deve ter rotinas, gosto delas, mas suas rotinas podem ser recheadas de descobertas da pessoa misteriosa que existe dentro de vocês...

Evitei contar a todos que comecei uma nova jornada por vários motivos, um deles foi que essa é a quarta tentativa de fazer uma faculdade, duas tentativas foram interrompidas por falta de dinheiro e a terceira por ter ficado muito abatida e desanimada com o COVID (que também me levou a uma internação) 

Enfim, mudamos, continuamos a ter esperança, testamos nossos limites...

Evito fazer propagandas, pois nem todos os produtos eu testei na vida, vamos combinar que há itens que são tão pessoais que é melhor deixar cada um seguir seus costumes...

Mas dessa vez, por eu ter chego até aqui e ver que vou conseguir fazer a faculdade até o fim, que eu conseguirei pagar as mensalidades, decidi compartilhar com vocês a mesma oportunidade...

Hoje a faculdade entrou em contato e me propôs parceria, assim, cada pessoa que se inscrever e começar uma faculdade - me ajudará a pagar minhas mensalidades... fiquei muito feliz, pois não só eu posso motivar as pessoas a fazerem o que eu faço, mas também podem me ajudar a realizar meu sonho..

Fico triste de não ter sido indicada por ninguém , pois hoje eu poderia estar apoiando também

Se vocês tem algum filho, parente, ou mesmo você decidiu fazer faculdade como eu, compartilhe meu LINK e me ajude nessa jornada.

Junte-se a mim e juntos vamos melhorar o País, pois Educação será a única forma de sermos melhores e melhorar nossa comunidade!

Antes de terminar indicando o link, quero agradecer quem leu até aqui e lembrar a cada um de vocês: todos podemos ir mais longe. Antigamente nossa expectativa de vida era menos de 60 anos, hoje.. já acham que viveremos 100. Cora Coralina publicou seu primeiro livro aos 76 anos, e adoro uma frase dela que usei quando eu fazia meu curso de caligrafia:

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Cora Coralina

E para fechar:

“Fui limitada na primeira infância, fui limitada de menina, fui limitada de adolescente, fui limitada de casada e não quero ser limitada depois de velha.” - Cora Coralina

Segue o LINK de Inscrição Estácio ao se inscrever me ajudará nas mensalidades...

Beijos em cada coração!








This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Meditação: Não quero ser limitada depois de velha

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×