Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Noite de Encontro: Garota Má



Garota Má

Você precisa: Uma Escova de cabelo ou um chicote de equitação - ou nada
Como jogar: Informe o Seu Marido todas as coisas que você fez de errado hoje. (Você não economizou no supermercado. Você esqueceu o nome de sua nova recepcionista no trabalho. Você disse a seu filho adolescente uma palavra desagradável.) Então se ajoelhe na cama. Seu marido vai "discipliná-la" usando a mão ou uma escova de cabelo ou um acessório não muito assustador..

Por que: Alguns pequenos tapas fazem bem. Um tapa nas nádegas cria uma sensação de formigamento, alerta que combina bem com os outros sentimentos do sexo. Esta é uma outra coisa que eu tentei muito tarde na minha vida sexual e fiquei surpresa ao decobrir que é divertido. Eu gosto mesmo sem, qualquer dissimulação - realmente..

Variação: As sensações são especialmente interessantes se ele combinar a brincadeira com carinhos em várias zonas erógenas de todo o corpo feminino ou as áreas que estão em exibição durante o "castigo". Este é um excelente momento para tentar inserir um vibrador.

Atenção: As dicas de jogos sexuais dadas no BLOG é uma forma de apimentar relações que porventura estejam em uma rotina, com a conivência do casal, com muito diálogo, pois é para ser um momento de prazer a dois!
 
Tradução e Adaptação: FLYRoBrasileira
Agende-se:



This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Noite de Encontro: Garota Má

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×