Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Noite de Encontro: Beach Blanket Bingo


Beach Blanket Bingo (Baseado no nome do filme: Folias na Praia)
 
Você vai precisar: Uma toalha grande ou cobertor e um frasco de óleo de massagem ou creme.

Como jogar: Espalhe a sua toalha na cama ou no tapete e espalhe o óleo/creme: você nele e ele em você - use pelas pernas, tronco, seios, em todos os lugares. Agora abracem-se por um tempo e veja o que acontece..

Por que: Você realmente vai se surpreender com a diferença que um pouco de lubrificante pode fazer com a sensibilidade da pele com pele. Claro, é um pouco confuso. Mas vale a pena.

Variação: Se você tem um local preferido isolado, será divertido fazer ao ar livre, ou mesmo em seu próprio quintal.

Dica: Não coloque hortelã ou óleo de eucalipto em áreas sensíveis e genitais. Mas se você tem um lubrificante estimulante (próprio para brincadeiras eróticas), use na sua brincadeira faz parte da diversão.
Nota: Os lubrificantes à base de óleo, incluindo o óleo de massagem, podem degradar o látex. Portanto, não jogue este jogo se você estiver usando preservativos ou um diafragma

Passo a passo Massagem: 
Agende-se:

Aprenda, passo-a-passo, a fazer a massagem

1. Ele se deita de Costas e você o massageia: faça movimentos rápidos e circulares nas costas, braços, nádegas e parte posterior das pernas.

2. Diminua a intensidade dos toques: deslize as costas das mãos ou as pontas dos dedos por toda a parte de trás do corpo dele. Faça o mesmo com os cabelos, se forem longos, ou substitua-os por uma pluma.

3. É hora de usar os seios: ajoelhe-se em cima dele e massageie as costas.

4. Na mesma posição anterior, acaricie as costas e bumbum dele com as "partes mais íntimas". Aqui é um aquecimento erótico para você, pois massageia sua área pélvica.

5. Agora, ele vira de frente para você, mas continua deitado. Fiquem na posição de cruz: você massageia a barriga dele com o seu umbigo.

6. Sente-se em cima dele de costas, e, depois, deite-se em cima dele. Deslize seu corpo sobre o do amado. Massageie a área pélvica dele com seu bumbum.

7. Vire de frente para ele: deslize os seios sobre o peito do amado, a barriga sobre a barriga e assim por diante. Incluam muitos beijos nessas carí­cias.

8. Conclua a massagem usando sua região pélvica para massageá-lo onde quiser... O próximo passo? Vocês escolhem.





This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Noite de Encontro: Beach Blanket Bingo

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×