Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Noite de Encontro: Brazilian Wax



Escapar por um Triz
 
Você vai precisar: Tesoura, aparelho de barbear e espuma de barbear.
Como jogar: Seu marido raspa seus pelos pubianos. Primeiro, tome um banho quente para suavizar a sua pele e pelos. Segundo, use uma tesoura para cortar o comprimento. Terceiro, deitar na cama ou sobre uma mesa e deixe que o perito em barbear, Seu Marido, espalhe a espuma e a depile. É assustador no começo, mas se ele for gentil você não ser cortada. Ele pode raspar tudo ou apenas a lateral (biquini). O Marido de uma amiga raspou desenhou um coração...
 
Por que: Isto é como as garotas em revistas parecem, e você vai se surpreender com as faíscas que voam. Muitas mulheres acham que a área íntima fica muito mais sensível sem os pelos..

Variação:   Depile-se você mesma, sem contar a seu marido, e deixe que ele veja o que fez. Tenha cuidado ao fazer onde não pode ver (use o espelho). Além disso, uma vez você está raspada, decore com um tratamento comestíveis de sua escolha - chantilly, calda de chocolate, leite condensado, concentrado de suco de laranja congelado - pode ser divertido..

Dica: Mais tarde, use loção de bebê ou outro creme suave para acalmar a pele recém-raspada. E sim, coçará pouco quando voltar a crescer..
 
Nota da Tradutora: Nos EUA a depilação completa não é comum como aqui no Brasil, tanto que essa depilação lá é conhecida como Brazilian Wax ou Brazilian Shave
 
Agende-se:




This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Noite de Encontro: Brazilian Wax

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×