Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por dentro das Espiadinhas - Semana 04

Bom dia FLYMigas e FLYLords de todos os lugares...

Sim, estou de volta depois de um longo, longo momento de reflexão...

Queria e precisava de inspiração para trazer alguma novidade para o BLOG, pois sobre o Sistema FLYLady temos todo o material bonitinho por aqui!!!

É o seguinte: está inciando o Sistema FLYLady - pratique os 31 BabySteps

Quer reiniciar o Sistema FLYLady? - Faça minha ferramenta favorita: Limpeza de Emergência... e permaneça praticando suas Rotinas de sempre..

Depois dos passos acima, não sabe o que fazer?

Temos as "Espiadinhas da Semana", o "Plano de Voo" - que são checklists do que poderemos fazer durante a semana para manter nossas vidas em ordem...

Digo nossas vidas, pois, à princípio começa a mudar a rotina de limpeza de seu lar, para depois vocês irem atrás de cuidar de si: aparência, exercícios físicos e dietas (refeições adequadas) - duvida?

Então, vamos dar uma "espiadinha" na "Espiadinha da Semana"!!!


Nessa semana estamos na Área 04 - se você dividiu sua casa de acordo com o Método FLYLady, você estará cuidando de seu Quarto Principal e Closed (para quem tem OK?)

Observe que na "Espiadinha da Área 04" vocês tem alguns lembretes importantes para fazer:

- Pratique o hábito do Mês... sim a cada mês temos uma sugestão para cuidar de nosso lar, nesse mês de abril, é deixar sua cama arrumadinha... nada de roupas e toalhas em cima de seu templo de repouso e de trocas de carinho com o ente amado!

- Tem 5 mini missões diárias para agilizar a limpeza daquele cantinho, talvez, nunca antes visitado e se sua área está sem CLUTTER, então pegue alguma dica da "Limpeza Detalhada da Área 04", nada como sentir-se ao final da semana com a sensação de "Missões Cumpridas"

- A melhor parte da Espiadinha, na minha humilde opinião: Mimar-se - pessoas, se não dar uma pausa nesse turbulência que é nosso dia a dia, não existirá ânimo e nem energia para cuidar do restante: família, relacionamento, filhos... pare tudo que está fazendo, faça uma listinha de Mimos, e se tem dúvidas? Vai aqui, que tem dicas que não acaba mais!!!!

- Sim, para uma FLYBaby saudável, mimada e coroada como a pessoa mais sortuda do mundo em ser seguidora do FLY, nada como manter a despensa e o cardápio da semana em ordem... tá, eu ainda não estou nesse patamar de sucesso, mas não custa tentar se organizar e não procrastinar esse hábito que ajuda tanto você e a família, faça sua lista de refeições e tente seguir - um passinho por vez...

PS: Embaixo de minha cama não existem mais objetos, sempre limpa e sem CLUTTER - comemoro esse sucesso há mais de 10 anos....

Os BabySteps vale para todas as decisões que você quiser tomar em sua vida.....

Até mais e aproveitem a semana!!!!!





This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Por dentro das Espiadinhas - Semana 04

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×