Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

É preciso filosofar

Filosofar é preciso para crescer interiormente, entender os porquês da vida, perceber que a vida é muito mais do que se espera, cismar, questionar a coisa mais simples que possa imaginar. Nada somos sem filosofar.


E quando tiver desafios comemore, solte fogos de artifício, porque ter desafios é um privilégio. Desafio é a mãe do trampolim, que é pai do salto, que é filho do mergulho perfeito em nossa vida. Tenha afinidade com essa família.

profissional de TI deve e precisa estar atento e sempre atualizado ao mundo moderno e as novas tecnologias, lendo jornais, revistas, pois precisa trabalhar em cima do que se tem e se exige e principalmente analisar que mercado tende, desenvolvendo a cada instante novas alternativas, e sempre pensando em suprir as necessidades das empresas e pessoas que delas precisam, trazendo novidades, modernidades e transformar cada vez mais mundo tecnológico, que hoje é muito concorrido.

É melhor ter dois empregos em part-time que um de período integral, porque podes largar um deles a qualquer momento. Nunca vais conseguir nada melhor se não tiveres tempo, se não tiveres disponibilidade para segurar algo melhor quando aparecer.

Uma boa programação de feriado ainda é assistir um bom filme, principalmente quando esse têm objetivos de nos tornarmos pessoas melhores, e nos estimular a competência. Dentro dessa ótica, filme em busca da felicidade produzido na década de 80 desempenha esse papel.

Outras empresas com varias filiais montam centros de treinamentos e desenvolvimento de habilidades, e reúnem técnicos especialistas que, através da reengenharia de processos, criam um sistema especial de treinamento, esse treinamento gira em torno dos processos motivacionais onde os funcionários são atendidos mediante suas necessidades de aprendizado relacionado aos serviços e prestação de serviços oferecidos pela empresa.

Recompensa-te por persistires. As recompensas fazem com que seja mais provável que persistas na realização do teu objetivo, porque muitos objetivos podem levar meses ou até anos para serem alcançados. Quanto maior tempo que leva para atingir um objetivo, mais te arriscas a perder motivação. Para evitar isso, pequenas recompensas frequentes podem dar-te energia e foco. Faz uma lista das recompensas que podes proporcionar-te depois de certas realizações, como uma pequena recompensa no final de um dia intenso de trabalho e uma grande recompensa no final de um mês.


This post first appeared on Recetas De MC, please read the originial post: here

Share the post

É preciso filosofar

×

Subscribe to Recetas De Mc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×