Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trieb Club – Aventura na praia de Pipa

Não existe ir pra Pipa e não fazer algum Passeio qualquer que seja, mas a minha indicação é fazer algum com a Trieb Club – Aventura na praia de Pipa. E sabe o motivo? Todos eles são extremamente pensados para satisfazer o cliente, não são lotados, os guias são super bem estruturados e ainda você conhece vários lugares que normalmente (ou melhor, quase nunca), as pessoas vão.

Trieb Club – Aventura na praia de Pipa

Os passeios que são fornecidos pela Trieb Club – Aventura na praia de Pipa vão de terra, mar, rios, céu, gastronomia, tudo mesmo! E o melhor, são todos super bem pensados!!!

Snorkel e Mergulho: são feitos em parracho de Pirangi. Além do almoço, o passeio conta com um almoço na Lagoa do Carcará.

Bike Tour: Que tal conhecer pipa em cima de uma bike? Esta é uma possibilidade com a Trieb Club – Aventura na praia de Pipa. E a Trieb é a única agência que faz esse tipo de passeio.

Kite e Surf classes: Todos são feitos na Praia do Madeiro.

Pedra da Boca: trekking em um dos lugares mais lindos que existe. Se você curte ver as coisas lá de cima e um passeio super diferente, aí está a sua chance!!

Passeio de Barco: passeio de um dia inteiro na Lagoa Guaraíras. Alimentação e bebidas estão inclusas no passeio.

Passeio da Lua Cheia: passeio noturno de bike. O passeio vai até o melhor local para ver uma super lua, com direito a quem quiser entrar nas piscinas naturais conseguir!!

Entre Rios e Mar: esse foi o passeio que fiz com a Trieb Club – Aventura na praia de Pipa, então vou contar tudinho para vocês!!!!

Este passeio é de uma rota exclusiva da Trieb Club – Aventura na praia de Pipa. O passeio começa com o pessoal da Trieb te buscando no hotel logo cedinho, lá pelas 8h30, 9h00 da manhã, e então prepara-se para uma SUPER aventura!

A primeira parada é o Santuário do Madeiro e a Baía dos Golfinhos, onde você vai poder desfrutar de lindos mirantes e uma visita ainda ao Projeto Tamar, de tartarugas marinhas, onde você consegue entender um pouco mais sobre os diferentes tipos de tartarugas, a desova delas, etc!

Depois disso, seguimos para o Chapadão, que fica no sentido sul de Pipa, sendo uma área de falésias e ainda com um SUPER mirante para a Praia do Amor. Logo em seguida continuamos o passeio com a Trieb Club – Aventura na praia de Pipa, margeando pela Praia de Minas – a mais deserta e sendo a área de desova das tartarugas!

A próxima parada é a praia de Sibauma, que é um antigo vilarejo quilombola com suas piscinas naturais com cascatas, jacuzzi natural em águas transparentes e mornas onde desemboca o Rio Catu. Mas dependendo da maré, eles podem passar essa parada para depois, por conta das jacuzzis! Eles pensam em tudo mesmo para o melhor proveito!

Paramos então na Fazenda São Francisco que fica nas margens do Rio Catu. Esta fazenda pertence a um argentino e a sua esposa, a Chef espanhola Sra. Concha. Lá é um lugar de paz, sossego ficamos um bom tempo, pois fazemos um passeio de caiaque pelo Rio Catu, e ainda depois desfrutamos de um almoço delicioso, todo feito pela Sra. Concha, e com ingredientes tudo de lá.

Dá só uma olhada em tudo que comemos: entradas estilo tapa de maionese, papas espanholas, queijos, pães artesanais de fermentação natural, sucos feitos com as frutas de lá, um super peixe (pescado no próprio Rio) com salada, arroz, batata, e ainda (e como não faltar), uma super sobremesa!!

E não acaba por aí…. após almoço, fomos para as dunas da praia das Cacimbinhas e fizemos  “Sand Board”, e terminamos o dia no alto das dunas com um visual espetacular do pôr do sol ou no Mirante Sunset Bar. O valor desse passeio é de R$160,00.

Demais né?! Para fechar seu pacote, clique aqui!!!

Quer saber mais sobre a Praia de Pipa? Veja nossas dicas de tudo!!

Quer saber onde se hospedar? Veja o post sobre o Hotel Sombra e Água Fresca.

O post Trieb Club – Aventura na praia de Pipa apareceu primeiro em Limão com Alecrim.



This post first appeared on Limão Com Alecrim, please read the originial post: here

Share the post

Trieb Club – Aventura na praia de Pipa

×

Subscribe to Limão Com Alecrim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×