Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Passo a passo: Como fazer FIGURINHAS do WHATSAPP com suas fotos de forma FÁCIL

Aqui está um conteúdo legal. Como todos sabemos, o WhatsApp recentemente adicionou a função de figurinhas, mas essas figurinhas têm algumas limitações.

E se você pudesse criar suas próprias figurinhas no WhatsApp usando suas próprias fotos?

Neste conteúdo, vou te ensinar como fazer isso de maneira simples. Se você ainda não se

Depois de ler este conteúdo, você poderá enviar suas próprias fotos como figurinhas do WhatsApp para seus amigos e familiares.

Agora, para criar suas próprias figurinhas do WhatsApp com suas fotos, siga estes passos:

1. Escolhendo as fotos: O primeiro passo para você criar suas próprias figurinhas consiste em escolher as fotos que deseja transformar em figurinhas. Depois, vá até a Play Store e procure por "Sticker Maker", baixe e instale o aplicativo.

2. Abra o aplicativo: Depois selecione "Criar um novo pacote de figurinhas". Dê um nome ao pacote e ao autor - você pode usar qualquer nome.

3. Dentro do pacote de figurinhas: Você tem cerca de 30 espaços para adicionar suas próprias figurinhas do WhatsApp. Toque no ícone de adicionar figurinha, escolha a foto que deseja usar e ajuste a área que deseja transformar em figurinha.

4. Salvar sua figurinha: Lembre-se de selecionar toda a área de uma vez. Após criar a figurinha, toque em "Salvar". Você deve ter pelo menos uma bandeja seguida por três figurinhas para salvar o pacote completo.

5- Quando terminar: Toque em "Adicionar ao WhatsApp". Ignore os anúncios, se aparecerem, e confirme tocando em "ADICIONAR". Agora vá até o WhatsApp, escolha o contato para o qual deseja enviar as figurinhas e toque no ícone de emoji.

Abaixo, selecione o ícone de figurinha e você encontrará seus pacotes de figurinhas criadas aqui.

A parte superior é a bandeja de figurinhas. O que você mantém na bandeja aparecerá aqui. Toque na figurinha desejada e ela será enviada como uma figurinha transparente no WhatsApp. Legal, né? 

Espero que tenha sido útil para você. Se gostou, compartilhar com seus amigos. Sua participação é muito importante para nós.


This post first appeared on Meu, please read the originial post: here

Share the post

Passo a passo: Como fazer FIGURINHAS do WHATSAPP com suas fotos de forma FÁCIL

×

Subscribe to Meu

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×