Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Consulado do Brasil Itinerante em Catanzaro

06/10/2023 – Consulado do Brasil Itinerante em Catanzaro – Para muitos brasileiros residentes no exterior, a realização de serviços consulares pode ser uma tarefa complicada, principalmente se estiverem longe dos principais centros urbanos onde os consulados estão localizados. No entanto, uma excelente notícia surge para aqueles que vivem em Catanzaro ou na região da Calábria.

Índice

Como ter acesso ao Consulado do Brasil em Catanzaro

Nos próximos dias 14 e 15 de outubro de 2023, o Consulado-Geral do Brasil em Roma, em parceria com o Consulado Honorário do Brasil em Catanzaro, organizará o Consulado Itinerante.

Trata-se de uma ação voltada especialmente para a comunidade brasileira residente na Calábria, oferecendo uma gama de serviços consulares sem a necessidade de deslocamento a Roma.

Se você é um cidadão ou cidadã brasileira e reside na jurisdição consular de Roma designada, esta é a sua chance de ter seus trâmites resolvidos de forma prática. Para verificar se você se encaixa na área de atuação deste Consulado, é só conferir aqui.

O agendamento é um processo simples: basta acessar a plataforma E-Consular através deste link, e seguir as orientações. É altamente recomendado agendar com antecedência para garantir a disponibilidade do serviço desejado.

Onde acontece o Consulado do Brasil Itinerante em Catanzaro

Endereço:

Centro Calabrese di Solidarietá / Centro Polivalente Maurizio Rossi;
Via Fontana Vecchia 63, 88100, Catanzaro, Calábria.

Compartilhe a notícia com seus amigos na Calábria

Esta é uma iniciativa valiosa para a nossa comunidade brasileira em Catanzaro e na Calábria. Portanto, se você conhece outros brasileiros na região, ajude-nos a divulgar. Quanto mais pessoas souberem, mais cidadãos poderão se beneficiar deste serviço tão importante.

Não perca esta oportunidade única! Garanta seu atendimento e resolva seus trâmites consulares com agilidade e eficiência. Estamos à sua disposição para ajudar e garantir seus direitos enquanto cidadão brasileiro no exterior.

Juntos somos mais fortes!



This post first appeared on Trabalho Na Italia, please read the originial post: here

Share the post

Consulado do Brasil Itinerante em Catanzaro

×

Subscribe to Trabalho Na Italia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×