Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Código de Indicação Crypto.com 2022: ganhe 25USD ao solicitar cartão metálico Visa Ruby ou superior

Código de Indicação Crypto.com para ganhar 25 dólares: zcjm3945gg

25/07/2022 – A Crypto.com é uma empresa promissora do setor criptomoedas. Existe todo um ecossistema de App, Exchange e Defi para você comprar, vender e investir em criptomoedas. Hoje vamos falar especificamente da App para smartphones e do cartão de débito metálico Visa da Crypto.com.

Índice do artigo:
Código de Indicação Crypto.com e os cartões metálicos
1. Promoção para obter o cartão crypto.com com 25 dólares de bônus
2. Primeiros passos: Como solicitar cartão Crypto.com
3. Qual cartão Crypto.com escolher?
3.1 Ruby Steel: o modelo de entrada mais usado
3.2 Jade Green / Royal Indigo
3.3 Frosted Rose Gold /Icy White
3.4 Obsidian
4. Recarregar seu cartão Crypto.com com cartão de crédito

Código de Indicação Crypto.com e os cartões metálicos

Código de Indicação Crypto.com para ganhar 25 dólares: zcjm3945gg

Os cartões metálicos Visa da Crypto.com são gratuitos e não possuem mensalidades.

Para completar ainda você recebe um cashback de até 5% dependendo do “modelo” de cartão escolhido.

Para os modelos Ruby ou superior é necessário efetuar um “stake de Cro“, que significa bloquear um valor por 6 meses. Este valor bloqueado será devolvido integralmente ao final do período de stake. Vamos explicar abaixo.

1. Promoção para obter o cartão crypto.com com 25 dólares de bônus

A Crypto.com oferece 25 dólares de bônus para os novos inscritos. Para ganhar o bônus é simples:

– Você precisa inserir um código de indicação Crypto.com que dê o bônus (o meu referral code Crypto.com é zcjm3945gg)

– solicitar o cartão Crypto.com categoria Ruby ou superior

Preste atenção para ter certeza que aparece o nome da indicação após a instalação da App no seu smartphone para garantir que você receba o bônus de 25 dólares! O bônus é convertido em CRO, que é a criptomoeda de Crypto.com. Você pode convertê-lo em dinheiro imediatamente ou deixá-lo na sua carteira. Eu recomendo deixar guardado porque provavelmente nos próximos anos a moeda CRO vai valorizar muito.

2. Primeiros passos: Como solicitar cartão Crypto.com

Instalação da app crypto.com com o código de indicação zcjm3945gg

A instalação é simples: você precisa inserir os seus dados, enviar um documento de identificação, fazer um reconhecimento facial do seu rosto usando o seu smartphone e aguardar a aprovação.

Se por acaso a app aparecer em inglês saiba que é possível mudar a configuração e alterá-la para português ou italiano.

3. Qual cartão Crypto.com escolher?

Existem diversos modelos de cartão metálico Crypto.com: Obsidian, Frosted Rose Gold & Icy White, Royal Indico & Jade Green, Ruby Steel e Midnight Blue.

Os cartões metálicos Crypto.com estão disponíveis no Brasil e na Italia. Por isso abaixo coloco a tabela atualizada com o stake necessário em Euros para quem está na Italia ou em Reais para quem está no Brasil. Vamos lá:

cartão Crypto.com stake em Euros – tabela atualizada em 01/06/2022
Os benefícios dos cartões Crypto.com – tabela atualizada em 25/07/2022

Existe um modelo de cartão gratuito (Midnight Blue), em que não é necessário fazer stake, você não recebe cashback e ele não dá direito ao bônus de 25 dólares de entrada. Mas poderá ter um cartão de débito sem custos anuais ou mensais e terá acesso ao universo crypto.com.

3.1 Ruby Steel: o modelo de entrada mais usado

código de indicação Crypto.com: zcjm3945gg

O modelo mais acessível para quem está começando agora é o Ruby Steel. Para obter este cartão você deve deixar 2.500 Reais (BRL) em stake por 180 dias.

Como funciona o stake – se você escolher o cartão Ruby, por exemplo, no momento de solicitar o cartão, o valor de 2.500 Reais (BRL) será convertido em CRO pela cotação do momento. Vamos supor que 2.500 (BRL) seja convertido em 2800 CRO. Daqui 180 dias você poderá retirar de volta os mesmos 2800 CRO. Se quiser poderá sacar o CRO e converter em Reais ou outra moeda qualquer após os 180 dias (mas perderá os benefícios do stake do cartão), poderá manter o stake ou poderá fazer um upgrade para um cartão superior.

O que pode acontecer daqui 180 dias? Pode acontecer que o valor do CRO aumente ou diminua. Se aumentar você ganha dinheiro, se diminuir você perde.

Vale lembrar que aqui na Italia muita gente que fez um cartão metálico Crypto.com no início de 2021 chegou a fazer um 10x e conseguiu trocar pelo cartão sucessivo sem desembolsar nada a mais por isso. Isso porque este cartão chegou antes na Italia e desembarcou no Brasil apenas em novembro de 2021.

Com o valor em baixa do Bitcoin, a CRO acompanhou a queda e está mais baixo do que 6 meses atrás.

A questão é: o ecossistema Crypto.com continuará crescendo nos próximos anos? O mundo das criptomoedas é muito volátil e não existem garantias.

A Crypto.com está investindo e crescendo rapidamente nos últimos anos, abrindo novos mercados no mundo e tem o objetivo de tornar as criptomoedas acessíveis para todos.

O cartão metálico Ruby Steel dá um cashback de 1% por mês (com um limite máximo equivalente a 25 dólares por mês).

A Crypto.com anunciou alterações para o benefício Spotify (leia aqui)

3.2 Jade Green / Royal Indigo

Se você tiver disponibilidade econômica, o Jade Green é a opção que recomendo para começar. Para este modelo é necessário um stake de 25.000BRL, mas os benefícios são melhores.

As principais vantagens desse modelo são o cashback de 2% (com um limite máximo equivalente a 50 dólares por mês).

Além disso você terá um 4% p.a. de CRO como recompensa pelo stake que será creditado na sua conta a cada 7 dias. É como se você recebesse dividendos por ter investido.

Na versão Ruby esses dividendos não são previstos. Apenas da versão Jade Green ou superior.

Além disso você terá melhores taxas de rendimento se investir no Crypto Earn dentro da aplicação.

A Crypto.com anunciou alterações para os benefícios Spotify e Netflix (leia aqui)

3.3 Frosted Rose Gold /Icy White

Para um cartão metálico Crypto.com Rose Gold você precisará deixar 250.000BRL em stake por 180 dias.

Por outro lado receberá 8% P.A. de CRO como recompensa pelo stake.

Terá 100% de reembolso da sua assinatura Spotify, Netflix e Prime, 10% para Expedia e acesso a área lounge VIPS de aeroportos para você + 1 pessoa.

E terá 3% de cashback nas suas despesas do cartão (sem limite máximo de despesas mensais).

Se decidir investir em Crypto Earn terá também bônus nas taxas.

3.4 Obsidian

O Obsidian é o sonho de consumo de todo mundo que é fã de Crypto.com. Imagine ter 5% de cashback nas suas compras com o cartão (é como se tudo custasse 5% a menos!).

E ainda 100% de reembolso da sua assinatura Spotify, Netflix e Prime, 10% para Expedia e Airbnb e acesso a área lounge VIPS de aeroportos para você + 1 pessoa.

Mas para isso serve uma carteira recheada: você precisará deixar 2.500.000BRL em stake. Em contrapartida terá 8% P. A. de CRO como recompensa pelo stake.

E aí, qual cartão você vai fazer? Seja lá o que você decidir não esqueça de usar o meu código de indicação Crypto.com: você ganha 25 dólares em CRO e eu também. Obrigada.

Código de Indicação Crypto.com para ganhar 25 dólares: zcjm3945gg

4. Recarregar seu cartão Crypto.com com cartão de crédito

Se por acaso você torceu o nariz para o cartão da Crypto.com porque é um cartão de débito e você prefere ter 30 dias para pagar suas despesas vale saber que é possível recarregar o seu cartão Crypto.com usando qualquer cartão de crédito que você já possua e esteja em seu nome.

Dentro da app de Crypto.com vá até a seção do Cartão e lá clique no símbolo de + (Recarregar). Você terá a opção de recarregar o cartão Crypto.com com moedas da sua Crypto Wallet (carteira Crypto) ou usando um cartão de crédito. É só inserir os dados do seu cartão de crédito: você terá o dinheiro no cartão Crypto.com imediatamente mas só vai ter que pagar a despesa do seu cartão de crédito no próximo vencimento.

Importante: o cartão de crédito que você usar para recarregar o seu cartão Crypto.com deve estar no mesmo nome (não pode usar o cartão da sua mãe, esposa, amigo…).

Desde 4 de julho de 2022 será cobrado 1% de taxa de recarga para quem tem um cartão baseado na UE ou UK. Para o mercado brasileiro não foram anunciadas alterações.

Também é possível recarregar os cartões Crypto.com através de depósito bancário sem pagar taxas ou comissões (apenas eventual comissão do seu banco).

Depois dessa abra sua conta e faça o seu!

Código de Indicação Crypto.com para ganhar 25 dólares: zcjm3945gg



This post first appeared on Trabalho Na Italia, please read the originial post: here

Share the post

Código de Indicação Crypto.com 2022: ganhe 25USD ao solicitar cartão metálico Visa Ruby ou superior

×

Subscribe to Trabalho Na Italia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×