Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inspire-se em Penteados FÁCEIS das Youtubers

Heyy! Olha quem resolveu aparecer!! Eu, quero pedir desculpas pela ausência durante as férias, mais foi porque eu estava focada em outra coisa que inclusive vai ser assunto aqui em breve, e estava se criatividade pra escrever e também junto com uma viagem de férias, mas como prometido lá na pagina do blog eu voltei!
   E no post de hoje resolvi trazer alguns Penteados bem fáceis de reproduzir para usar no dia a dia das youtubers, para vocês se inspirarem. Então vamos conferir:
Esses dois penteados bem clichês mais que nunca perdem estilo, e sempre dá pra quebrar um galho quando queremos fazer algo diferente no Cabelo. A Youtuber Franciny Elke fez duas tranças boxers , que foi  é um estilo super tendência e super lindo, mais precisa um de pouquinho de técnica e precisamos algumas vezes de uma ajudinha. Já a segunda trança feita pela youtuber do canal Farkile é mais simples e fácil de reproduzir perfeita pra quando estamos com pressa.

Esse penteado é o mais fácil de se fazer mesmo tendo várias maneiras de se reproduzir, além que ele é essencial pra quando estamos naqueles dias de pressa, ou quando estar muito calor , ou então quando nosso cabelo não está muito amigável. E as youtubers Nah Cardaso , Amanda Pontes , Carla Beatriz e Camila Rech , mostraram que além simples, são lindos e super estilosos.

Esse próximo penteado também tem vários estilos diferentes que são esse penteados meio presos, que normalmente usam apenas o cabelo do topo a franja da cabeça. O penteado feito na Flávia Pavanelli é um modelo que aonde a franja foi presa junto com o cabelo de cima na parte trás fazendo um topete. Já o das lindas Niina Secrets e a Bianca Andrade  elas prenderam a franja como um rabinho muito fofo. E já o Bruna Vieira fez o famoso e simples Half Bun deixando a franja solta.
Os famosos rabos de cavalos que nunca saem de moda e também são grandes quebra-galhos. Você pode prender de diversas formas, mais despojados, mais lisinhos, mais chiques , ou até usar junto com algum acessório. E foi isso que as youtubers Ana Lídia, Taciele Alcolea, Dóris Baumer e Camila Senna mostram.

Sim eu sei, esses não são bem penteados , mais podem deixar a gente mais estilosas no dia a dia. Que a união do nossos lindos cabelos com acessórios divertidos e lindos, ou também um corte diferente e fofo. É o que mostra as lindas Cacau Lemos, Gabriela Capone, Carol Azeredo e Giovanna Ferrarezi.

Então foi esse post de hoje, espero que vocês tenham gostado do conteúdo. Pode deixar que vou continuar firme e forte aqui. Um beijo e fiquem com Deus.



This post first appeared on Blog Da Mary Justino, please read the originial post: here

Share the post

Inspire-se em Penteados FÁCEIS das Youtubers

×

Subscribe to Blog Da Mary Justino

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×