Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Advanced Night Repair Estee Lauder

Sabe aquele momento da vida onde você percebe que chegou a idade de se preocupar com as linhas de expressão e rugas? Triste, né? Haha Mas todas nós passamos por isso e o meu momento, chegou.

Comecei a buscar por produtos que respeitassem a idade da minha Pele (26 anos), prevenisse os sinais e tratasse os já existentes. Foi até que vi o burburinho na internet sobre o Advanced Night Repair da marca estadunidense Estee Lauder.

Que a marca é super baphonica, isso eu sabia, inclusive já era cliente assídua da marca nas makes. Mas o que me chamou atenção, foi o fato desse produto ser o sérum número 1 dos EUA e a sua fórmula ser patenteada até 2033. Gente, não é demais?!

Bom, então vamos ao que interessa?

O sérum já existe à mais de 40 anos e foi reformulado com o Synchronized Multi-Recovery Complex, baseado em uma grande descoberta científica. Mas qual é a promessa? Uma pele mais jovem e protegida contra agentes externos.

É uma fórmula sem óleo, a base de água e não acnéica (Graças a Deus!) É livre de parabenos, petrolatos, óleo mineral, ftalatos, sulfitos, sulfatos e fragrância sintética. Ponto positivo para quem busca performance com ativos seguros e não possíveis tóxicos.

Segue lista de ingredientes:

Água, Lisado de Fermento Bifida, Peg-8, Propanodiol, Bis-Peg-18 Metil Éter Dimetil Silano, Metil Gluceth-20, Glicereta-26, Peg-75, Butileno Glicol, Extrato de Semente de Adansonia Digitata, Tripeptídeo -32, Hialuronato de sódioExtrato de leveduraFermento de LactobacillusExtrato de semente de Cola Acuminata (Kola)Extrato de flor de Anthemis Nobilis (camomila)Algem hidrolisadaPantetinaCafeínaLecitina, Rna de sódio, Bisabolol, Esqual Glicerina, Fosfato de Oleth-3, Caprilil Glicol, Oleth-3, Oleth-5, Choleth-24, Lecitina HidrogenadaÉsteres de Cera de Jojoba, Peg-120, Ceteth-24, Acetato de Tocoferil, Carbômero, Trietanolamina, Tetrassódio Edta, Bht, Goma Xantana, Sorbato de potássio, Edta dissódico, Fenoxietanol, Vermelho 4 (Ci 14700), Amarelo 5 (Ci 19140)

Em suma, é uma fórmula com muitos ingredientes químicos, mas sem componentes polêmicos – ufa.

Possui uma grande quantidade de itens naturais e vegetais, que dão a fórmula um potente exército antioxidante. Além disso, também possui uma alta quantidade de ácido hialurônico.

A tal da Tecnologia ChronoluxTM Power Signal.

Ingrediente-chave da nova fórmula, a tecnologia ChronoluxTM Power Signal contém uma nova molécula ativadora de micro-sinalização com patente pendente, que é alimentada por uma combinação exclusiva de extrato de levedura, peptídeos e ingredientes derivados de plantas que ajudam a potenciar rapidamente a reparação natural da pele e a reforçar o seu poder natural de regeneração.


A quem se destina o Avanced Night Repair?

A todas as pessoas que querem prevenir e combater os primeiros ou os já instalados sinais de envelhecimento. Além disso, proteger a pele das agressões ambientais externas (poluição, vento, ar condicionado, calor, etc).

Estudos efetuados no campo da Epigenética demonstraram que apenas cerca de 25% do envelhecimento da pele é predeterminado pelos genes.

Os restantes 75% são influenciados por fatores ambientais e pelo estilo de vida. Ou seja, investindo em um produto com um alto teor antioxidante, vai te garantir uma pele muito mais jovem!


O que a marca promete?

Conhecido por ser um potente sérum de noite (mas pode – e deve – ser usado também de manhã), estimula a reparação natural da pele e ajuda a protegê-la das agressões ambientais do dia a dia.

  • Estimula a reparação natural da pele de uma forma mais eficaz do que nunca e, pela primeira vez, esta é ajudada a aumentar a renovação natural de novas células e a produção de colagénio, para alcancar uma firmeza mais notória.
  • O nível elevado de ácido hialurónico contido na fórmula ajuda a reter a hidratação na pele durante 72 horas. O processo natural de reparação da pele é otimizado.

APÓS UMA GOTA

  • A pele parece radiante e cheia de hidratação.
  • Poder antioxidante de 8 horas.
  • Hidratação de 72 horas (inclui ácido hialurônico).
  • Fortalece a barreira da pele em apenas 4 horas.

APÓS TRÊS SEMANAS

  • Linhas e rugas parecem reduzidas.
  • 88 % das mulheres disseram que a pele parecia mais jovem. 

APÓS UM FRASCO:

  • Uma pele mais firme, onde 89% das mulheres concordaram. Visivelmente mais saudável, com um novo vigor e vitalidade. Além disso, com o tempo, os poros parecem diminuir.

O que eu achei do Advanced Night Repair?

Quando eu comprei esse produto a expectativa eram muito alta, já que foi o meu primeiro produto anti-iade.

Estou usando há 23 dias, diariamente de manhã e a noite, eu revezo sempre com o Blemish Age Defense da SkinCeuticals, porque tenho muitas espinhas e preciso usar um produto para controlar a oleosidade.

A marca orienta usar o conta gotas cheio, mas confesso que acho muito. Aplico apenas meio conta gotas e espalho bem no rosto e o que sobra nos dedos, desço para o pescoço.

O sérum Advanced Night Repair tem um sensorial incrível. Uma textura extremamente leve, muito fácil de espalhar, absorve extremamente rápido e o toque da pele fica uma delícia. Ah, e tem um cheiro bem suave.

O que pude notar nesse quase 1 mês de uso, é a textura da pele que fica uma seda, mais firme MESMO, sabe? Eu que sempre achei minha pele um pouco flácida, principalmente nas bochechas, to amando esse pump que deu no meu rosto!

Com mais tempo de uso, provavelmente vou observar as melhoras nas linhas de expressão. Mas o que vale ressaltar é que esse produto é muito preventivo, então uma de suas principais funções é proteger a pele contra agressões, algo que você só vê com os anos se passando e você envelhecendo com uma pele jovem e radiante!

Ah, e o principal, não me deu nenhuma espinha! Então para você que tem uma pele acneica, podem se jogar que o produto só vai fazer bem para a sua pele. E sobre a promessa de reduzir os poros, ainda não notei diferença, mas sigo ansiosa pois tenho poros super abertos. Dou notícias lá no Instagram para vocês!

Mais do que aprovado Estee Lauder! Já tô ansiosa para comprar meu próximo produto da marca.

Espero que gostem da resenha, beijos, Nina.

The post Resenha: Advanced Night Repair Estee Lauder appeared first on Nina Cares.



This post first appeared on Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Advanced Night Repair Estee Lauder

×

Subscribe to Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×