Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Bumbum Cream – O famoso creme para celulite!

A celulite é algo comum e presente em todos os corpos, mas, convenhamos, as vezes nos incomoda, não é?

Claro que nenhum creme consegue fazer um milagre e exterminar as celulites em um passe de mágica, porém aliar esse dermocosmético com exercícios físicos e uma boa alimentação, os resultados podem ser bem melhores!

Esse tipo de produto ajuda a acabar com a celulite porque confere uma pele mais firme, diminuem o tamanho das células de gordura e melhora a circulação local. Sendo um importante coadjuvante do tratamento para a eliminação do fibro edema gelóide. 

E hoje, vamos falar sobre o creme mais hypado do momento, o BumBum Cream. Bora?

O que tem de gente falando sobre esse creme, é fora do comum. E a nossa vontade de comprar só aumenta a cada stories de alguma blogueira testando, não é mesmo? Rs

O Bumbum Cream é um um creme com ingredientes hiperemiantes (ativam a circulação periférica) que aumenta a oxigenação local e permite uma melhora geral no local aplicado.

Ele promete ajudar a eliminar a celulite, prevenir estria e melhorar a textura da pele.

Entenda como o Bumbum Cream age no corpo!

Os ativos presentes no creme elevam a temperatura corporal, fazendo com que o metabolismo se acelere, o que permite a quebra mais rápida das células de gordura e uma melhora na oxigenação do tecido.

É normal a pele apresentar uma vermelhidão e ardor após a aplicação do creme, pois os sintomas são sinais da vasodilatação, que ativa a circulação e promove uma melhor absorção dos ativos funcionais.

Quais ativos o Bumbum Cream possui?

Pimenta

Especiaria clássica multi benefícios, ajuda na melhora da circulação, efeito antiinflamatório, promove uma vermelhidão e deixa a sua pele quentinha!

Óleo de Café

É um ativo capaz de reduzir medidas e celulite, além de combater a flacidez da pele. Estimula a quebra da gordura, inibe a produção e estocagem de microcélulas de gordura, confere firmeza e hidratação à pele e possui ação anticelulite.

Bioex IP

Complexo hidroglicólico composto por Capsicum, Gengibre, Arnica e Nicotinato de Metila (aumenta a permeação dos ativos). Provoca sensação de aquecimento/ardência), estimula a circulação periférica, agente hiperêmico e vasodilatador.

“Os cremes anticelulites e redutores de medidas por si só não combatem essas queixas, mas têm papel importante no tratamento delas”, revela a especialista em medicina de longevidade e emagrecimento da clínica Corporeum, Ana Magella.

Como usar o Bumbum Cream?

Eu estou testando o Bumbum Cream há dois meses e percebi que quando aplico o creme após esfoliar a pele, ele consegue penetrar muito mais e consequentemente apresentou melhores resultados.

Aplico o creme na região no bumbum, coxa e barriga, sempre após o banho, com a pele limpa e seca.

Uso o produto fazendo uma massagem modeladora (ou pelo menos tentando rs) e com a ajuda do massageador que tenho em casa, continuo espalhando até ele ser totalmente absorvido na pele.

Após uns 5 minutos que eu aplico o creme, ele começa a deixar a região vermelha, mais inchada e ardendo. Não se assuste, isso é normal. Nos primeiros dias você pode sentir um leve desconforto, mas nada que te faça parar de usar.

  • Resenha: Bumbum Cream – O famoso creme para celulite!
  • Resenha: Linha Alinha Fios BioSpa
  • RESENHA: Hidratei Spray e Hidratei SOS – Vale a pena?
  • Óleo de Rosa Mosqueta: Para que serve? Quais benefícios? Como usar?
  • Up2You: Vale a pena? Resenha Linha Para Brilhar

O que eu achei do Bumbum Cream?

Eu já testei inúmeros cremes que tem a função de ajudar a combater a celulite e melhorar a firmeza da pele, existem vários no mercado. Mas para ser sincera, a maioria é enganação, por isso nunca fiz resenha aqui para vocês.

Para saber se o produto vai te entregar o que ele promete na embalagem, é aconselhável que leia a composição. Assim não tem erro!

A composição do Bumbum Cream, já deixa escancarado o tanto que ele é potente, então desde o início eu já havia criado uma enorme expectativa.

Eu sou uma pessoa que não tem muita celulite, devido a genética e por ter pouca gordura corporal. Esses dois fatores já me ajudam muito.

Mas as que tenho, me incomodam como em qualquer outra mulher e por isso sempre fiz tratamentos para eliminá-las, como o Vela Shape, por exemplo.

O tratamento com o Vela Shape para mim foi excelente, mas entendo que é um investimento alto e que nem todo mundo consegue manter todos os meses.

O bumbum cream é uma opção que eu indicaria para quem quer melhorar a textura da pele e a diminuir a celulite. Mas claro que, com exercícios físicos e dieta os resultados podem ser surpreendentes, porque nenhum creme faz milagre sozinho.


Onde comprar Bumbum Cream?

O Bumbum Cream só é vendido no site oficial da marca, viu? Ah, e outra coisa, cuidado com os falsos. Acredite se quiser, tem lugar que está vendendo o produto na versão falsificada. Eu sei, é inacreditável.

Então não comprem em outro site a não ser no oficial!

Ah, e eu consegui um cupom de desconto para minhas leitoras poderem testar o produto também!

O CUPOM É: NINACARES

SITE OFICIAL BUMBUM CREAM

Aproveitem e depois me contem o que acharam!

Beijos, Nina

The post Resenha: Bumbum Cream – O famoso creme para celulite! appeared first on Nina Cares.



This post first appeared on Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Bumbum Cream – O famoso creme para celulite!

×

Subscribe to Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×