Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estilo Bruna Linzmeyer


Ola dears!!! 

Decidi voltar as postagens no Até Sem Salto falando sobre uma Atriz que para mim representa um pouco do que gosto de mostrar por aqui.
Uma atriz que prefere sapatilhas e tênis à saltos altos. Que esteve linda e platinada na novela A Regra do Jogo, e que deu um show de atuação em Amor a vida em 2013.
A atriz de lindos olhos azuis e uma boca de colocar inveja em qualquer mortal.

Já devem saber de quem estou falando, não?

Bruna Linzmeyer, a atriz de 23 anos que teve seu início na TV em 2010, com a minissérie Afinal, o que querem as mulheres? E que garantiu com muito talento, seu pedaço na televisão brasileira e também no cinema.

A atual loira, tem seu estilo próprio e marcante e tem opinião forte. Esse trechinho onde ela fala com Lilian Pacce para a GNT sobre ter posado nua, mostra muito da sua personalidade. Confira o link  aqui Bruna Linzmeyer no GNT Fashion

Temos mais um vídeo super bacana do programa Estrelas, onde Bruna mostra seu armário e fala sobre seu estilo, junto de seus consultores de estilo.  Bruna Linzmeyer no Estrelas

Apesar de seu jeito naturalmente sexy, ela sempre diz ser uma moleca, menina de interior que andava de pés no chão e brincava em cachoeiras.

Uma das coisas que mais reparo na atriz, é que a menina não Tem Medo de mudar as cores de seu cabelo. Atualmente está platinada, para a novela, mas quem lembra de quando estavam rosa para a novela Meu pedacinho de chão, em 2014?  Ela quis pintar os cabelos ao invés de usar uma peruca.
Já vimos Bruna de cabelos curtos, escuros, ruiva. Essa não tem medo de arriscar.
E toda mulher sabe que quando queremos mudar, o primeiro passo é o cabelo. Parece que só aquilo já é capaz de mudar nosso estado de espírito.

Fonte: Revista Quem
Essa foto durante uma entrevista no Jardim Botânico no Rio de Janeiro, mostra muito do estilo da atriz, de vestido e tênis. Despojada e confortável!

Vamos dar uma passada no estilo capilar da atriz?


Cabelos mais longos, bem mais curtos (o que surpreendeu muita gente), de turbante quado estava de cabelo rosa e o tão falado e procurado, cabelo rosa, ou como ela mesma disse algodão doce!

Bruna é meiga, moleca e sensual, não tem medo de mudanças e muito menos de se arriscar. Acredita que podemos alcançar o que queremos e corre atrás disso. É linda, sensual e se aceita como é.

Fica uma super inspiração, não só de estilo e beleza, como de pessoa!

Como não amar Bruna Linzmeyer?!






This post first appeared on Até Sem Salto, please read the originial post: here

Share the post

Estilo Bruna Linzmeyer

×

Subscribe to Até Sem Salto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×