Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não tem tu vai tu “mermo”!

Quem nunca desejou aquela Channel mas acabou comprando uma “xanel”. Ou sonhou com uma Louis Vuitton mas levou pra casa uma “Luis Vitão”! Como diz o ditado “não tem tu vai tu mesmo“, há quem prefira comprar réplicas e quem prefira não ter nenhuma das duas. Eu particularmente acho bem UÓ produtos falsificados réplicas porque né…? Não dá! Se eu não tenho dinheiro pra comprar, não compro. Mas nada contra quem compre, é uma questão de estilo! :)

Há mais ou menos 1 mês descobri uma marca inglesa de bolsas e estou completamente apaixonada! A Cambridge Satchel. Ela tem estilo vintage mas comercializa as bolsas em cores variadas como fluors, vermelhos, prateados…lindas! E você ainda pode gravar seu nome!! Legal né?! Mas como nem tudo são flores, o precinho não é amigo. (#todaschoram) A clássica vermelha está sendo vendida no site da marca por £74.(UI!)

Mas eu que não sou boba nem nada tratei rapidinho de catar uma irmã quase gêmea, e achei! Ela não é igualzinha mas pra quem curtiu o formato da bolsa, achei uma boa! É da marca ELLE (Hã? Revista? Não) e está a venda no site da marca que aliás é muito legal e tem de tuuuuuudo, bolsa, sapato, maquiagem…! (#todasgritam) Amei! Ah! E o precinho da irmã é TAN TAN TAN TAN R$49. Mas gente, não tem nas cores fluors e prata. tá querendo demais néaaaam Mas vale dar uma passadinha no site e conferir as modas.

E como eu sou afobadinha arrematei uma bem parecidinha com esses dois modelos (seguindo a mesma linha vintage). Ela é florida, com alça bege e de couro sintético mas parece couro de verdade! Quem tiver interessado e quiser contar com a sorte é só passar na Espaço Carioca. Quando eu comprei só tinha mais uma e a cor era diferente, florido mas escuro…mas pode ter chegado mais né?! (a esperança é a última que morre!) Ela custou R$89.

*Eu nunca pedi nada no site da ELLE, então não sei se é confiável…mas parece rsrs.

*A foto da minha bolsa não está lá grandes coisas pois é de celular! Compenso da próxima rsrsrsrs

Espaço Carioca – Rua Senhor dos Passos, 274 – Centro (Saara – Próximo ao Campo do Santana) – RJ. Tel: (21) 2283-5211 / (21) 2222-3336

ELLE (se joga)  http://www.elledakotta.com/produto/62229/Bolsa_Vintage_Elle__s.html

Cambridge Satchel (se tiver dinheiro se joga também!) http://www.cambridgesatchel.co.uk/shop/collections/the-fluro




This post first appeared on Itgarota | Moda, Design, Tendências, Música, Fot, please read the originial post: here

Share the post

Não tem tu vai tu “mermo”!

×

Subscribe to Itgarota | Moda, Design, Tendências, Música, Fot

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×