Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Scarpin: Nenhum sapato do seu guarda roupa combina tanto quanto eles

A grande novidade é que não há regras no uso destes clássicos, pois tudo depende de sua imaginação e estilo pessoal.

Estes calçados são transições perfeitas do trabalho para a noite e os fins de semana. Aqui são mostrados estilos clássicos sensuais em grande variedade de cores, estampas e tecidos.

Quer você vá a um evento formal, festa ou evento casual, os scarpins são o caminho a seguir. A aposta mais segura de uma mulher é se contentar com estes sapatos, pois Eles nunca podem dar errado. Eles também são conhecidos como sapatos de corte e são um dos tipos de sapatos mais populares que uma mulher pode usar.

Estes calçados não são apenas uma tendência dos tempos modernos, mas datam dos anos 1500, quando até mesmo os homens costumavam usá-las. Você sabia que os scarpin eram tão caros que só os da realeza podiam comprá-los?

Elas até se tornaram um símbolo de poder e prestígio que os políticos daquela época costumavam ostentar. Estes sapatos eram usados pelas classes de elite de Roma, Grécia e Egito.

Se tornaram uma moda quando políticos ricos e governantes de países renascentistas como França, Espanha, Itália e Inglaterra começaram a usá-las com frequência.


Quais os tipos de Scarpin?


O que acontece com os sapatos é que eles devem parecer bem em seus pés e a maioria das mulheres opta por sapatos desconfortáveis a fim de fazer com que seus pés pareçam bonitos. A parte surpreendente de usar scarpin é que elas são leves e fáceis de usar. Elas não precisam de alças para prendê-los e nem de fivelas complicadas para prendê-los.

Esses são os tipos que existem:

Scarpin clássico – são feitas e usadas com simplicidade. Eles não consistem em tiras ou fivelas e são leves. Podem ser a opção perfeita para uma noite ou dia casual com amigos.

Scarpin Peep Toe – se for o seu baile de formatura anual ou tipo de evento de dança de salão, então peep toe pumps funcionam melhor. Eles vêm com um belo laço e vêm sem tiras e fivelas. Portanto, eles são fáceis de colocar e transportar também.

Scarpin Mary Jane – se você é fã de tiras, procure apenas os scarpins Mary Jane. São constituídas por uma única tira e podem ser usadas em festas de aniversário ou outros eventos.

Scarpin T-Strap – se você é alguém que adora tiras, opte por elas. As bombas T-Strap parecem um pouco extras, mas podem ser perfeitas para festas.

Scarpin Slingback – se você está procurando um sapato elegante e moderno, então definitivamente escolha estes. Eles também não são tão difíceis de usar e podem dar um bom suporte ao seu pé na parte de trás.


Que roupa vestir com Scarpin?


Não sabe o que combinar com os seus calçados? Fique no básico! Estamos falando do bom e velho jeans, ou até mesmo qualquer tipo de calça que se adeque aos seus saltos clássicos. Eles só precisam combinar com sua blusa, bolsa e acessórios.

Quer mais ideias? Então vamos lá! Por que não usar uma camiseta na cor cinza com scarpins na cor rosa? Vai ficar super estiloso. Outra produção é usar um scarpin com estampa junto de uma legging preta. Se quiser, adicione a esta combinação uma cropped branca e um casaco de malha na cor bege.

Você pode até mesmo usar um vestido ou uma saia curta com uma simples meia calça e um sobretudo azul-escuro. Tenha em mente que usar um óculos-de-sol também pode fazer toda a diferença no final.

Uma jaqueta na cor cáqui com uma produção toda preta fica super elegante. Enfim, tudo vai depender do seu gosto e estilo pessoal.

Estes calçados não podem faltar no seu guarda-roupa, pois funcionam muito bem com qualquer peça de roupa, desde as mais básicas e informais até as mais formais e sofisticadas.

Avalie este artigo

The post Scarpin: Nenhum sapato do seu guarda roupa combina tanto quanto eles appeared first on Pegada Feminina.



This post first appeared on Pegada Feminina - Dicas Sobre Moda E Estilo Feminino, please read the originial post: here

Share the post

Scarpin: Nenhum sapato do seu guarda roupa combina tanto quanto eles

×

Subscribe to Pegada Feminina - Dicas Sobre Moda E Estilo Feminino

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×