Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vestido com tênis: Deixe as sandálias de lado!

Aprenda de uma vez por todas como usar tênis com Vestido da maneira certa, sem deixar a elegância e sofisticação de lado.

Seja ele mini ou midi, justo ou oversize, liso ou estampado… o vestido é um item essencial no guarda-roupa de qualquer mulher, não somente para causar uma impressão profissional no escritório ou para ser o centro das atenções em uma noitada,
mas também para parecer, sem esforço nenhum, chique e casual a qualquer hora do dia.

Em sua grande maioria, os tênis são usados para qualquer atividade física, como por exemplo em corridas, exercícios, ginástica, entre outros esportes. São feitos para o dia a dia, seja no trabalho, escola, curso ou passeios, e também possuem a fama de serem 
os pares perfeitos dos jeans.

Uma das grandes tendências nestes últimos anos são vestidos combinados com tênis, não importando os modelos ou suas cores.

Só porque você está usando uma roupa mais cara ou mais elegante, não quer dizer que você tem que usar saltos altos!

Trocar saltos por tênis NÃO deixará seu visual ser menos chique. A combinação com os tênis são uma aposta excelente para quem quer sair
da mesmice e ousar mais ainda no visual.

Pode usar tênis com vestido?


É claro que pode! Independente se é um vestido longo ou curto. Se você é amante dos tênis e é apegada a eles mais do que qualquer outro calçado que você tenha, então muito provavelmente já sabe o impacto que os tênis certos causam no look, sejam eles mais formais ou informais.

Quem está acostumado com isto, também está ciente de sua versatilidade inigualável. Podem ser combinados com mom jeans ou com vestidos de noite mais chiques, sendo assim uma escolha certeira, independente da ocasião.

A combinação vestido + tênis estabelece um equilíbrio entre descontraído e requintado.

É ideal para dias longos, quando você tem muito o que fazer, e ainda tem que ficar de pé durante a maior parte do tempo. Então, nesta estação, dê ao seu vestido favorito um ar mais esportivo e use-o juntamente com o tênis de sua escolha.

Qual o tipo de tênis combina com vestido?


Uma das maiores dúvidas de quem tem preconceito com a combinação de vestido com tênis, já que nem todo tênis combina com qualquer vestido.

Para usar vestido estampado, seja ele longo ou curto, use um tênis com cores mais neutras. Preto ou branco é a melhor opção.

Ao usar tênis florido ou estampado, adote uma peça de roupa mais neutra para não ter desarmonia.

Com os vestidos mais românticos, com babados ou tule, o ideal é adotar um bom par de tênis branco para deixar seu look incrível.

Para você que é mais moderna e ousada, aposte em um tênis metalizado com vestidos de noite, sejam eles curtos ou longos.

Para um vestido mais fluido, esvoaçante e refinado, use com tênis de cano curto, deixando o tornozelo à mostra.

Para as baixinhas, que ficam inseguras ao usar vestidos longos ou tênis mais baixos, invista em modelos de tênis com plataforma. Existem vários modelos lindos disponíveis.

Uma dica de ouro: uma maneira fácil de combinar tênis com vestido é se certificar de que ambos têm pelo menos uma cor em comum, seja na estampa, no modelo ou até mesmo na sola do calçado. É uma maneira inteligente de deixar toda a combinação em harmonia.

Você tem alguma outra dica ou sugestão? Aproveite e conte pra gente na caixa de comentários! Vamos adorar saber como você escolhe e se sempre dá certo!


Veja alguns modelos de tênis pra você se inspirar:


Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
5/5 - (1 vote)

The post Vestido com tênis: Deixe as sandálias de lado! appeared first on Pegada Feminina.



This post first appeared on Pegada Feminina - Dicas Sobre Moda E Estilo Feminino, please read the originial post: here

Share the post

Vestido com tênis: Deixe as sandálias de lado!

×

Subscribe to Pegada Feminina - Dicas Sobre Moda E Estilo Feminino

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×