Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Look total jeans: como fazer combinações interessante



O look total jeans é uma tendência de moda que já está presente por um tempo mas sendo sincera raramente vejo alguém usando e acredito que isso se deva ao medo de fazer combinações erradas com as peças.

Não há porque ter medo o Jeans é um tecido presente em nossa sociedade desde 1972 ( salvo engano ) e todo mundo tem a boa, velha e guerreira calça jeans. O tecido é realmente versátil e cada dia ele aparece em uma nova modelagem de vários tipos de calças e sais a vestidos e acessórios.   

Com tantas opções de peças não é difícil de se pensar em montar um look total jeans certo ? Mas nada de looks monótonos, hoje vamos ver como três dicas de como fazer combinações interessantes com o look total jeans. 

Recomendação de leitura para amantes de moda:
 Moda à brasileira: O guia imprescindível para os novos tempos da moda por Alice Ferraz 

Aposte em acessórios 





Como temos no look total jeans um único tecido que muitas vezes possuem lavagens parecidas para incrementar o look é totalmente valido fazer uso dos acessórios, eles vão ajudar a trazer cor ao look e chamar atenção para determinado ponto.

Por exemplo, ao usar lenços você chama a atenção para o pescoço e o encurta, uma vez que o lenço tampa metade do pescoço, e apesar de também poder conter um decote ele chama atenção para essa parte do corpo como na primeira foto.


Leia também : 4 maneiras de usar cardigan na primavera


Já se você optar por utilizar cordões longos eles tendem a alongar a linha do pescoço criando a ilusam de uma linha do colo mais cumprida, contudo ele também chama atenção para o colo, fique atenta !

Do mesmo modo os acessórios utilizados em outras partes do corpo como a cintura e ou um sapato colorido vão valorizar e chamar atenção para o local onde estão. Então escolha qual ponto do seu corpo quer destacar e se joga nos acessórios para incrementar o seu look total jeans

Combine peças com lavagem parecida 




Utilizar o look total jeans optando por peças com a mesma lavagem é um dos jeitos mais fáceis de utilizar a tendência. Apostar em lavagens parecidas sejam elas claras ou escuras garantem que você não erre ao fazer a combinação e chame atenção para um ponto que não quer.


Leia também: Calçados: dicas para montar sua coleção particular


Lembrando que lavagens claras tendem a chamar mais atenção (luz) o que da volume ao corpo por outro lado a lavagem escura é mais discreta e da a ilusam de afinar a silhueta, isso vale para o look todo em uma única lavagem como se você optar por usar lavagens diferentes.

Use como terceira peça 




Hora de montar look total jeans super estilosos com uma boa e velha jaqueta jeans! A jaqueta jeans já é uma peça fashionista no guarda roupa de qualquer pessoa, quando ela possui una estampa/arte nas costas então mais ainda.

Optar por fazer sua combinação com um look total jeans com uma parte de baixo calça/saia jeans utilizando uma blusa/camisa, parte de cima, colorida ou mesmo neutra deixa um look que poderia ser básico fashionista.

Leia também: Tendência: Biquíni Asa Delta

 Aqui a atenção tem que ficar para o tamanho da jaqueta já que ela curtinha ( meio croped) acentua a linha da cintura e encurta o tronco já a jaquera oversize alonga a silhueta e afina a cintura.

E ai gostaram das dicas ? Prontas para usar um look total jeans essa semana ?

COMENTA qual tendência de moda você quer ver dicas por aqui.

Dicas e sugestões deixe nos comentários!


This post first appeared on Barbara Oliveira Blog, please read the originial post: here

Share the post

Look total jeans: como fazer combinações interessante

×

Subscribe to Barbara Oliveira Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×