Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Paleta de viagem da Yves Saint Laurent Vale o quanto custa ?



Ter em seu acervo de maquiagens de marcas de luxo é o sonho de muitas pessoas, mas vale será que a qualidade das paletas vale realmente a pena ? 

A paleta de viagem da Yves Saint Laurent contém quatro sombras, três cintilantes e uma opaca (a preta),  dois batons cremosos, um blush e três pinceis. 


Apresentação


Realmente aqui o valor de uma marca de luxo aparece, a apresentação da paleta Yves Saint Laurent  é realmente incrível, você olha e sabe que foi algo caro. Ela tem um design mais minimalista todo em preto e dourado e o tamanho do tamanho médio de um celular. Simplesmente linda, elegante.

Leia também: Resenha Sombra Líquida Miss Metal Glitter shock da Luisance

Por dentro todos os itens estão bem dispostos e harmônicos e ela ainda tem um espelho maravilhoso que super quebra o galho em várias ocasiões. 

Pinceis 


Algo que eu posso dizer que é realmente desnecessário na paleta da Yves Saint Laurent pois não são pinceis que eu pretendo usar nem que eu julgaria como de extrema qualidade. São pinceis que você pode encontrar em qualquer paletinha de farmácia então pontos negativos aqui, poderia ter vindo sem eles 

Sombras 




As quatro sombras da paleta da Yves Saint Laurent  são bem pigmentadas, esfumam super bem e se sobrepõe lindamente. Outro ponto é que elas combinam entre si para fazer as composições das sombras o que é algo importante posto que é uma paleta de viagem e que tem que conter tudo pra fazer sua make. 

Batons 


Então a cor clarinha do batom hidrata os lábios mas não pigmenta nada, da pra usar só em um look super natural já a cor mais escura ela pigmenta lindamente e é uma cor que eu gosto muito mas vale ressaltar que diferente das sombras da paleta da Yves Saint Laurent  ela é um tom mais quente enquanto as sombras são totalmente frias.  

Leia também: Resenha Tony Moly Delight Tony Tint

Blush 


Eu posso dizer que é meu item favorito da paleta da Yves Saint Laurent eu realmente amo essa cor coral, ele não é extremamente pigmentado o que pra mim é ótimo e evita que eu dê uma chinelada no rosto mas que também me faz questionar se ele pigmentária em um pele negra.

Custo x Benefício 


Então eu ganhei essa paleta e não posso falar para vocês realmente por quanto ela foi comprada mas na internet gringa porque eu não achei ela para comprar aqui no Brasil nem no mercado livre ela sai em torno de €50 o que é aproximadamente R$260,00. O fato é que o valor dela é próximo ao de outras marcas de luxo e condiz com o público alvo da marca, mas que você também pode encontrar paletas mais baratas por aqui com a mesma qualidade você pode. 


Agora fica a seu critério se esta paleta vale ou não o quanto custa !



Quer aprender mais sobre maquiagem que tal fazer um curso de maquiagem totalmente online e a um preço acessível, confira clicando aqui. 

Dúvida ou sugestões deixe nos comentários ! 


Compartilhe este post para ajudar na divulgação ! 


Pegue mais dicas no Pinterest >> Brincando com Moda
Me siga no Instagram >> @brincandocomoda


This post first appeared on Barbara Oliveira Blog, please read the originial post: here

Share the post

A Paleta de viagem da Yves Saint Laurent Vale o quanto custa ?

×

Subscribe to Barbara Oliveira Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×