Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Boticário lança Cuide-se Bem versão mini e capinhas colecionáveis

A linha Cuide-se Bem do Boticário incentiva as mulheres a reservarem um tempo para cuidar de si. Agora, para facilitar ainda mais esse cuidado e hidratação a qualquer hora, O Boticário apresenta a família Cuide-se Bem Mini, com Álcool em Gel, Creme de Mãos e capinhas em silicones fofas, colecionáveis e “penduráveis” – para conquistar em cheio as mulheres mais antenadas, que estão aderindo à onda de personalizar suas bolsas com pingentes e berloques, entre outros adereços.

Com 30 ml, os produtos têm o tamanho ideal para carregar na bolsa ou espalhar por lugares estratégicos, como porta-luvas do carro, gaveta do escritório, criado-mudo ao lado da cama ou mochila da academia, para estar sempre à mão. Além disso, o cheirinho das fragrâncias de Morango e Leite, Caramelito, Rosa e Algodão, Leite e mel e Nuvem é prolongada em cada aplicação do produto.

O Álcool em Gel tem concentração etílica de 78% e elimina 99,9% das bactérias, sem ressecar a Pele. Já o Creme de Mãos hidrata por 30 horas também braços e cotovelos, além de ter fórmula com rápida absorção e não estragar o esmalte.

As capinhas, também conhecidas como holders, são de silicone e vêm em cinco opções, nas cores rosa, amarelo, azul, lilás e glitter.  Além disso, são super fofos e dão um toque de charme quando pendurados na bolsa.

Valores: Álcool em gel e creme de mãos R$ 15,90 – Holders: 11,90 – Combo: R$ 24,80.

Para mais detalhes: www.boticario.com.br

Achei tão fofo!! Um de cada, por favor O Boticário!

Até mais!!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral —> Instagram – Facebook – Google+   


Arquivado em:Beleza, creme para as mãos, Cuidados com a pele, Lançamentos, mãos, Novidades, O Boticário, Pele, Pele ressecada Tagged: Álcool em Gel, bolsa, cosméticos, Creme de Mãos, cuidados com a pele, Cuide-se Bem, hidratação, lançamento, mãos, mini, necessaire, novidades, o boticário, pele, skin


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

O Boticário lança Cuide-se Bem versão mini e capinhas colecionáveis

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×