Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Soft Matte Complete Concealer, o novo corretivo de alta cobertura da NARS

A NARS acaba de trazer para o Brasil o Soft Matte Complete Concealer, o corretivo de mais alta cobertura da marca. O produto oferece acabamento natural graças à fórmula cremosa oil-free. Tem efeito blur, corrige e minimiza imperfeições com seu complexo suavizante soft-focus.

O Optimal Diffusion Powder ajuda a maximizar a difusão da luz com pós esféricos que ficam na superfície da pele, projetados para absorver e refratar a luz, com um poderoso efeito óptico. Eles transformam instantaneamente a aparência da pele para ajudar a camuflar as imperfeições.

Um complexo de pós criado com uma estrutura entrelaçada, permanece unida e uniforme para garantir a mais alta cobertura com o mais leve toque. Não acumula nos poros nem nas linhas finas.

Os peptídeos estimulantes de colágeno suavizam e reduzem a aparência de rugas e poros. Contém ainda ácido hialurônico para ajudar a hidratar, atenuar e preencher a pele criando um aspecto mais saudável. E o antioxidante Daily Defense proporciona um coquetel de vitaminas A, C e E para fortalecer a proteção da pele.

Eu vi a Rafaella Crepaldi maquiadora da Nars no Brasil falando e mostrando o produto lá no Dia de Beauté e fiquei louca por ele! Eu amo o Radiant Creamy que é um dos meus corretivos preferidos ( tem resenha dele aqui ) mas fiquei louca por esse por prometer maior cobertura + um plus de ativos ( ácido hialurônico e antioxidantes ), deve ser maravilhoso ein? Preciso dar um pulo na Sephora já! Nars manda um pra mim, nunca te pedi nada, rsrsrs.

O produto está disponível em 16 diferentes tons.

Preço sugerido de R$ 169,00 nas lojas Sephora ou no site: Sephora.com.br

Obrigada por sua visita e até mais!

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza 


Arquivado em:corretivo, Corretivos, Lançamentos, Makeup, manchas, maquiagem, Maquiagens, NARS, Novidades, olheiras, Olhos, Pele, região dos olhos, Sephora, skin Tagged: alta cobertura, Blur, concealer, correção, corretivo, corretivo alta cobertura, lançamento, makeup, manchas, maquiagem, nars, nars cosmetics, novidades, olheiras, olhos, pele, sephora, sephora brasil, skin, Soft Matte Complete Concealer


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

Soft Matte Complete Concealer, o novo corretivo de alta cobertura da NARS

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×