Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cirurgia plástica com prótese de silicone

As mulheres que sentem que os Seios não apresentam mais sustentação, estão flácidos, caídos, ou, passaram pela mamoplastia devido ao câncer de mama, geralmente recorrem à cirurgia plástica com prótese de silicone para solucionar tais problemas. Mas aquelas que estão insatisfeitas com o tamanho original das suas mamas, também veem neste tipo de cirurgia, com implantação de silicone, uma maneira rápida de aumentar o volume dos seios para que fiquem do tamanho desejado.

As brasileiras são mais conhecidas Pelo bumbum avantajado e quadril largo, portanto, são poucas aquelas que possuem seios grandes, por este motivo, muitas estão optando pelo aumento dos seios através da cirurgia plástica. Seios maiores podem melhorar a autoconfiança da mulher, e como consequência, melhorar a sua auto estima fazendo com que ela possa se desenvolver em diversos setores de sua vida. As próteses de silicone não influenciam na amamentação, mas podem sair do lugar em caso de acidentes ou atividades físicas como bungee jump.

Cirurgia para aumentar os seios

Pode parecer fácil o fato de simplesmente se decidir pelo aumento de seios e logo passar pela cirurgia, mas não. É necessário que se faça uma série de exames e estar de acordo alguns pré-requisitos. Em primeiro lugar não existe uma idade limite para este tipo de cirurgia, mas é importante salientar que, pacientes muito jovens, que ainda estão em desenvolvimento, podem apresentar o crescimento das mamas ao longo de mais alguns meses ou, até mesmo anos, e, em segundo, a paciente deve ser emocionalmente madura, ou seja, ela precisa entender o motivo real da necessidade de passar por este tipo de cirurgia, e também ter consciência de que o resultado pode não ficar perfeito.

Nem todas as mulheres podem colocar silicone para aumentar os seios

Existem contraindicações para este tipo de cirurgia. Algumas mulheres com problemas de saúde como, histórico de câncer de mama na família, doenças imunológicas, ou, HIV, não devem realizar o procedimento de implantação de silicone.

Acontece que, no caso de histórico de câncer de mama na família, principalmente aquelas de parentesco próximo como, mãe e avó, possuem uma probabilidade maior de desenvolver a doença e, os médicos consideram que a prótese de silicone impossibilitaria a visualização do tumor através do exame mais simples, a mamografia. Já as doenças imunológicas como, artrite reumatoide, esclerodermia, lúpus, ou outros tipos graves, se instalam mais rapidamente quando o doente passa por algum estresse. As mulheres com HIV também estão impossibilitadas de realizar tal cirurgia pois teriam dificuldade em compensar o sistema imunológico.

Qual o tamanho ideal de silicone para os seios?

Embora toda mulher, com desejo de aumentar os seios, tenha um número de sutiã em mente, é preciso levar em consideração algumas medidas coerentes. No consultório médico as medidas do tórax possuem uma relação direta com a escolha do tamanho da prótese de silicone. Este é um procedimento utilizado para que não se comprometa a estrutura e o alinhamento da coluna da paciente. A lógica é simples, tórax pequenos suportam menos volume e peso, enquanto tórax maiores suportam maior volume e próteses mais pesadas.

A aparência também deve ser levada em consideração neste momento, pois próteses muito maiores que o tamanho do tórax da paciente podem parecer exageradamente grandes e causar constrangimento.

Quanto custa pra colocar silicone nos seios?

Os custos das próteses mamárias de silicone variam de acordo com a marca do fabricante. Elas podem chegar a custar de 1 mil e quinhentos a, 2 mil e quinhentos reais. Porém, há de se incluir o valor com as despesas hospitalares, equipe médica, anestesista, medicamentos, e internação, que variam de hospital para hospital. Sendo assim, este valor pode facilmente ultrapassar os 5 mil reais, dependo do hospital e estado brasileiro.

O Brasil é conhecido internacionalmente pelas cirurgias plásticas. O responsável por toda esta fama é o Dr. Ivo Pitanguy. Suas obras literárias são conhecidas até no exterior e lhe renderam diversos prêmios, nacionais e internacionais. A sua clínica é a mais famosa do Rio de Janeiro, mas também há clínicas renomadas em São José dos Campos, São Paulo e Rio Grande do Norte.

Prótese de silicone

Os seios com prótese de silicone exibem diversos formatos e cada uma confere uma anatomia diferenciada ao corpo feminino. A escolha dependerá da estrutura corporal da paciente, que deverá optar pelo formato redondo ou em gota. Alguns são até mais macios que outros, e isso tudo irá depender da intenção da paciente e indicação médica. É preciso que ambos entrem em um consenso sobre o formato da prótese e o seu tamanho para que todos fiquem satisfeitos. A paciente fique feliz com o resultado e o cirurgião tranquilo em manter a sua saúde, além da questão estética.

Cuidados com o pós-operatório

Assim que a prótese é colocada pelo cirurgião, os seios podem se apresentar doloridos e bastante inchados. Convém evitar fazer movimentos bruscos com os braços ou, levantá-los numa altura acima dos ombros por pelo menos 15 dias. Este cuidado evita que a prótese se desloque. Portanto, se você trabalha, é importante tirar licença por alguns dias para evitar o risco de acidentes.

Se você fuma, deverá se livrar deste hábito por pelo menos 30 dias. Este é o prazo estipulado para que ocorra a cicatrização completa no local da cirurgia. Os componentes do cigarro atrasam a função natural do organismo de se recuperar naturalmente.

Outro agravante da cicatrização é a má alimentação. É importante evitar alimentos gordurosos nesta fase como queijos, frituras e fast foods. Prefira alimentos mais saudáveis e preparados em casa.

Após 15 dias a paciente já poderá voltar ao trabalho, a não ser que ocorra qualquer tipo de problema como, demora na cicatrização, infecção local, sangramento, inchaço, ou dor. Sendo assim, é importante que se siga corretamente todas as recomendações médicas, se administre todo tipo de medicamento indicado pelo médico como, analgésicos e antibióticos, além de, repouso.

A mulher recém operada também deve esperar vinte e um dias para voltar a dirigir, mas a caminhada está liberada. Com todos estes cuidados a sua recuperação será rápida e segura.

Aprenda a aumentar seus seios de forma natural!

O post Cirurgia plástica com prótese de silicone foi publicado primeiro em Como aumentar os seios.



This post first appeared on Como Aumentar Os Seios | Aumentar Seios De Forma N, please read the originial post: here

Share the post

Cirurgia plástica com prótese de silicone

×

Subscribe to Como Aumentar Os Seios | Aumentar Seios De Forma N

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×