Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aviso Vermelho (Red Notice - 2021)

           Então não é que a Netflix também está a lançar os seus filmes nas salas de cinema? É verdade que só foi uma semana antes do lançamento na plataforma, e foi com um filme de ação de grande orçamento, mas mesmo assim pode indicar que vamos ter mais estreias no grande ecrã. Mas eu optei antes pelo sofá, e sinceramente não me arrependo da decisão.
          Sinceramente o filme acabou por ser exatamente aquilo que estava à espera, tendo em conta aquilo que os trailers foram mostrando. Uma mistura de ação com os carismas de Dwayne Johnson com Ryan Reynolds e umas pitadas de Gal Gadot pelo meio. E se for exatamente isso que estão à espera não vão ficar desapontados.
          O maior problema é que o filme nunca é mais que isso. O argumento é apenas o suficiente para criar situações caricatas e viajar por várias localizações à volta do mundo. Além de que não faz grande sentido, e que as várias “contrariedades” dos protagonistas podem ser facilmente resolvidas. E por falar em viagens à volta do mundo, estamos a falar de um filme que custou cerca de 200 milhões de dólares! É que se tirarmos o, certamente grande, cachê do elenco, o dinheiro não parece ter sido muito bem gasto. Se calhar se houvessem menos viagens, os efeitos especiais ridículos que muitas vezes aparecem eram escusados. A química entre os três elementos também não é muito boa, e se trocarmos estas personagens por outras dos últimos filmes de Johnson e Reynolds praticamente não daríamos pela diferença.
          As duas horas de duração também não ajudam. Sou fã do estilo cómico de Reynolds e da sua interação com Johnson, mas no fim do filme já estava a cansar. Gal Gadot acho que ficou pior na fotografia, sendo que na parte cómica é o elemento mais fraco do trio, não lhe sai de maneira tão natural como os outros protagonistas.
          “Aviso Vermelho” acaba por ser um filme de ação razoável, transportado por um bom elenco, mas que tem demasiados pontos fracos para ser uma das grandes referências do serviço de streaming.



This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

Aviso Vermelho (Red Notice - 2021)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×