Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xangai surpreende com seu desenvolvimento em apenas20 anos[GIF]


Tudo muda o tempo todo e isso não é novidade para ninguém. Nós mudamos de roupa, mudamos de gosto musical, mudamos de país. E quando alguma dessas mudanças acontece na nossa vida, é sempre divertido voltar atrás e relembrar das coisas que um dia vivemos.


Mas quando as mudanças são maiores - como no caso de uma cidade -, o impacto também é maior. Quem nunca revisitou um determinado lugar e se impressionou ao descobrir que o parque virou um shopping center ou aquela casinha tão antiga e bonita se transformou em um edifício de muitos andares?


Pois saiba que foi mais ou menos isso que aconteceu em Xangai, a maior cidade da China e uma das principais metrópoles do mundo. Em 20 anos, as margens do Rio Huangpu - que é o principal rio da cidade - sofreram mudanças extraordinárias. Em pouco tempo, a visão de uma cidade plana e pacata foi substituída por edifícios modernos e arranha-céus que agora cobrem o horizonte.

O GIF que revela todas essas alterações mais parece um jogo dos sete erros, com a diferença que o objetivo aqui é descobrir quais foram os poucos elementos que ainda permanecem no lugar.


This post first appeared on Smart, please read the originial post: here

Share the post

Xangai surpreende com seu desenvolvimento em apenas20 anos[GIF]

×

Subscribe to Smart

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×