Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Associação na Final da Copa Fronteira Oeste

Num jogo emocionante a equipe juvenil da Assoc. Ruben Paz venceu o CEF Flamengo de Alegrete na tarde de sábado 24 de abril na semi final do torneio na cidade de Rosário do Sul.

Um clima de rivalidade imposto Pelo Flamengo que disputa o Gauchão Juvenil, com uma arbitragem má e tendenciosa, não foram barreiras para que a equipe Ruben Paz vencesse por 2x1 com dois jogadores a menos.
Com um futebol aplicado na marcação e uma ótima saida da defesa para o ataque a associação surpreendeu o Flamengo, sufocando desde o incio da partida, com a velocidade dos atacantes Gabriel e Kauê, municiados por um meio de campo que desta vez mostrou o futebol do incio da competição, se destacando na marcação e na saída rápida para o ataque, a defesa bem postada anulando o ataque adversário, vindo a sofrer um gol quando já estava sem um dos zagueiros após a expulsão de Alisson e do volante Marcelinho, quando foi atacado de forma estabanada pelo Flamengo até o apito final do mau arbitro que deu quase dez minutos de desconto.
Marcaram para a Associação Rafinha e Gabriel.
A Assoc. Ruben Paz jogou com: Roberto Peraca; Kevin (Agustin), Alisson, Marcelo e Otávio (Acácio); Ray (Douglas), Marcelinho, Rafinha e Eliandro (Nico); Kauê e Gabriel (Junior).


This post first appeared on Associação Ruben Paz Quaraí-RS, please read the originial post: here

Share the post

Associação na Final da Copa Fronteira Oeste

×

Subscribe to Associação Ruben Paz Quaraí-rs

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×