Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro vence no Mineirão: 1x0

Patrocinense 0 x 1 Cruzeiro - Est.  2ª rodada - Camp. Mineiro 2019 
David fez o gol do jogo e se contundiu.
Vitória Magra
Também é vitória. O importante é somar pontos e não deixar de cumprir com a obrigação que o time da capital tem de vencer os do interior, simples assim. Não tem muita conversa nem pode ter. No caso do Mineiro é Mesmo obrigação, sobretudo e principalmente nesta 1ª fase. Nenhuma desculpa ou motivo pode ser considerado no caso de uma derrota. A distância entre os clubes é incrivelmente grande.

O jogo
O Cruzeiro entrou em campo mesclado. David o autor do gol Foi Bem mas acabou se contundido e foi substituído na etapa final. O Patrocinense mesmo em casa optou por jogar respeitando o Maior de Minas e mantinha-se mais retraído. O time do interior conseguiu impor uma marcação forte no meio campo e o jogo foi muito travado. O gol de David saiu após um cruzamento de Egídio. David desviou de cabeça e marcou o único gol do jogo aos 42 do 1º tempo.

Destaques
Orejuela, o lateral direito colombiano estreou muito bem e foi muito participativo. Não fosse a contusão David teria com certeza sido também um dos melhores em campo. Enquanto ficou foi assim. Mesmo com algumas boas chances criadas nosso ataque com Fred ficou devendo. A defesa deu conta do recado também pela falta de vontade do time local de atacar. O meio foi bem e teve bastante trabalho. A notícia ruim foi mesmo a contusão de David que pode preocupar já que tudo indica que foi problema muscular.


CRUZEIRO 1 X 0 PATROCINENSE
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 23/01/2019 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Público pagante: 11.363
Público presente: 15.141
Renda: R$136.550,50
Gols: David aos 43 minutos do primeiro tempo
Árbitro: Michel Patrick Costa
Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Léo, Murilo e Egídio; Ariel Cabral (Lucas Silva), Lucas Romero, Jadson e Robinho, David (Sassá) e Fred (Raniel)
Técnico: Mano Menezes
Patrocinense: Júlio César, Ângelo, Diego Borges, Betão e Ian; Bruno Moreno, Arilson e Dedê, Davi Lopes (Fernando), Felipe Alves (Gabriel Barcos) e Giovanni Pavani (Tony Galego)
Técnico: Wellington Fajardo



This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro vence no Mineirão: 1x0

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×