Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pode-se comprar Acessos e Ganhar Dinheiro?



Se você quer Ganhar Dinheiro com um site através da internet, você precisa ter um número de visitações considerável. Por exemplo, se você tem um site pouco acessado, como você ganhará dinheiro com ele? Seja através de programas de afiliados, seja através de programas de anúncios PPC (Google Adsense, Uol Cliques, etc. ), seja lá como for, são pessoas reais acessando seu website que trará receita para você no final do mês. É verdade que existem várias formas de conseguir Acessos de pessoas para seu website, mas a maioria dos programas de ganhar dinheiro na internet limitam os tipos de acessos. Por exemplo, o Google Adsense não permite você veicular anúncios em um site que compra acessos. Há alguns que defendem que o número de acessos comprados nunca pode ultrapassar o número de acessos naturais, genuínos. Claro que cada empresa ou programa de afiliados possuem regras e conceitos diferentes entre si, mas a grosso modo podemos chegar a um consenso do que é permitido e do que é proibido para e conseguir acessos.

Acessos Permitidos

As formas de levar usuários até seu site permitidas são as famigeradas buscas genuínas, redes sociais, links externos em outros sites, newsletter. Buscas Genuínas As buscas genuínas são as buscas efetuadas em buscadores Web, como o Bing, o Google, etc. Quando alguém efetua uma busca por um determinado termo e chega até seu site, em 90% dos casos esta pessoa está interessada no produto ou serviço de que você escreveu sobre. Então a percentagem de conversão é muito alta neste tipo de acesso. Não é à toa que é uma forma de acesso aceita por unanimidade por todos os programas de ganhar dinheiro online. Redes Sociais As redes sociais são outra forma aceita de se conseguir acessos para seu website. Por exemplo, você pode compartilhar o url de seu site no seu mural, em uma página que você tenha criado ou em grupos do Facebook que você participa. Só não exagere, não pratique spam em grupos, páginas e perfis de outros usuários, pois você pode acabar sendo suspenso da rede social. Além do Facebook, para este tipo de acesso, contamos ainda com o Google+, o Twitter, Orkut, etc. Links externos em outros sites Outra forma de acesso que é vista como natural são os acessos oriundos de links que outras pessoas deixaram em seus sites ou mesmo sem sites que elas participem. Por exemplo, se alguém compartilha no Yahoo Respostas (ou em qualquer site da internet) um URL de um artigo que está no seu website, os acessos oriundos deste link serão considerados naturais. É natural das pessoas compartilhar aquilo que elas gostam, então esses acessos também são naturais. Newsletter Quando alguém se cadastra em seu site e opta por receber aviso das novidades por email, não há problema nenhum em enviar emails para esta pessoa. Um detalhe importante é que a própria pessoa deve ter optado pelo cadastro, e no email que você envia para ela deve haver uma opção para ela deixar a lista. Um dos programas mais conhecidos para este fim é o FeedBurner, que é um sistema gratuito mantido pelo Google.

Acessos Proibidos

Em suma, os acessos proibidos são aqueles forçados. Por exemplo, enviar emails não solicitados para uma lista qualquer é uma prática proibida, conhecida como Spam. Abrir um site em janela popup ou em nova Aba do navegador web, sem que o visitante tenha desejado entrar nele, também é um tipo de acesso forçado e que deve ser evitado. A compra de acessos do tipo PTC também não é aceito, pois você, queira ou não queira, está forçando o internauta a clicar no seu Link unicamente para ele poder ganhar dinheiro com isto. Acredito que uma da maiores dúvidas fique por conta dos anúncios PPC, em sistemas do tipo Google AdWords. Note que este tipo de compra de acesso é baseado em buscas por termos que você mesmo especifica, então é um acesso de um público alvo, e portanto é aceito pela maioria dos programas de afiliados e sistemas de ganhar dinheiro. Já quanto ao Google, acredito que ele não aceite que a principal fonte de tráfego de seu website seja algum tipo de acesso comprado, mesmo sendo compra de acesso no próprio Adwords. Mas, trazer alguns acessos extras utilizando tal recurso, acredito eu, não vai "queimar" sua imagem ou a imagem de seu website.




O Facebook tem diminuído o alcance das publicações. Como tal, assina a feed para receberes todas as publicações no teu email.


Visita Humor Bizzarru


This post first appeared on Bizzarru, please read the originial post: here

Share the post

Pode-se comprar Acessos e Ganhar Dinheiro?

×

Subscribe to Bizzarru

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×