Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tendência Fotográfica: Escamas de Sereia.



Já ouviu falar das sereias? Aqueles seres místicos de extrema beleza que encantavam os homens e os arrastavam para a morte por afogamento. O sereísmo virou tendência fotográfica Nas Redes sociais; está surgindo Escamas nas mulheres modernas, nas mais inusitadas situações.


A ideia é muito criativa, não consegui descobrir ao certo como ela surgiu, mas lembro que as primeiras fotos que vi, foram relacionadas camisetas com conchas nos seios e as meias com escamas e barbatanas; porém, logo a criatividade das pessoas foi instigada e começou a surgir nail artes, maquiagem, acessórios, etc.


As imagens da colagem eu encontrei pesquisando no google, não são minhas, nem sei de quem é a autoria, mas se puder provar que a foto é sua, deixe nos comentários que te darei os créditos.


As pernas da Gabi Cristina(@bygabif) ganharam o Brasil sendo compartilhadas, alguns por admirar a criatividade, escamas, bronzeado e contexto da foto; já outras pessoas querendo ser fakes das pernas dela (não sejam assim). Esta foto me fez ter, nostalgia de um filme da minha infância, que passava na sessão da tarde e que eu não lembro o nome.




A Samihra (@admsamihra) fez uma foto, que também é maravilhosa, que faz perceber como uma ideia pode se expandir; acho muito bonito o quão exclusivo pode ser o olhar fotográfico. A Rayane(@_rayanemakeup) levou as escamas a outras partes do corpo, mostrando que a ideia é universal e apesar de ser muito legal, podemos desfocar um pouco das pernas.




Não só as mulheres estão abusando da criatividade com está tendência, os homens estão virando tritões nas redes, em especial Instagram; até o gatinho da Gabi Cristine (@blogdagabicristine) está arrasando com as escamas de sereia. Será que a pessoa que disponibilizou este PNG imaginou que mudaria tantas espécie? 

Não é só na fotografia profissional que podemos buscar inspiração, nas casuais também. A verdade é, na minha opinião, que nas fotografias casuais encontramos as mais belas fotos. Conhece outras tendências? Tem algo a comentar sobre o poste? Alguma informação a acrescentar no artigo? Comente.


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Tendência Fotográfica: Escamas de Sereia.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×