Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Caos Aéreo


Hoje eu olhei para o céu e vi dois aviões viajando em direções opostas, essa cena é comum no cotidiano mas, fiquei pensando e se, em um futuro próximo, for comum ver 8 ou 9 aviões de um lado para o outro? Eu me sentiria em Pearl Harbor.

O futuro é imprevisível mas, mesmo assim quero tentar identificar algumas possibilidades nessa área,  por exemplo, nunca haveria trânsito de aeronaves já que se houvesse um acidente os feridos e as máquinas estariam lá embaixo deixando o céu livre, olha que beleza.

É possível também, que o céu deixe de ficar poluído,  já que os carros andam na terra e poluem o céu os  aviões, por sua vez, devem andar no céu e poluir a terra. Será maravilhoso.

Provavelmente o trânsito ficaria menos caótico, pelo menos nos dias em que aviões não caíssem na pista. Os ônibus andariam menos lotados e o preço da passagem... Bom o preço com toda certeza não abaixaria.

Eu nunca andei de avião mas, eu tenho certeza que é um meio de transporte promissor, pelo menos as empresas de aviação não esqueceram de suas raízes, no comando tem o motorista e do lado dos passageiros tem as cobradoras!


Abraço e até a próxima visita!


This post first appeared on Baseado Em Carreiras Reais Blog De Humor, please read the originial post: here

Share the post

Caos Aéreo

×

Subscribe to Baseado Em Carreiras Reais Blog De Humor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×