Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nissan Frontier 2023 ganha versões SE e XE

Até agora oferecida nas versões Attack, Platinum e PRO4X, a Nissan Frontier 2023 retorna com as versões SE e XE, que chegam com preços de R$ 264.190 e R$ 284.590, respectivamente.

Equipadas com motor turbo diesel 2.3 de 190 cavalos e 45,9 kgfm de torque, tendo câmbio automático de sete velocidades com função de trocas manuais sequenciais.

Na versão SE, a Frontier 2023 adiciona transmissão automática, além de faróis de neblina, porta-copos, para-choques e capa dos retrovisores na cor da carroceria, retrovisores com ajuste elétrico, rodas de alumínio aro 17, seis airbags, bloqueio de diferencial mecânico, controle automático de descida e controles de tração e estabilidade, entre outros.

Já a versão XE fica entre as versões Attack e a Platinum, contando com abertura das portas sem uso da chave; rodas de liga leve aro 18; acabamento premium nos bancos; acendimento automático dos faróis com temporizador e ar-condicionado digital duas zonas.

Na Frontier XE 2023, também estão incluídos banco do motorista com regulagem elétrica e suporte de lombar, câmera de ré, console central com apoio de braço em couro, sensor de chuva, para-sol com espelho e iluminação e sensor de estacionamento traseiro.

O pacote da XE ainda dispõe de estribos laterais, maçanetas externas e da caçamba cromadas, faróis dianteiros de LED, multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple Car Play e seis alto-falantes, entre outros.

Com visual mais moderno, a Nissan Frontier 2023 adota nova grade e faróis com projetor de LED quádruplos em forma de C, tornando assim seu visual mais exclusivo. Dentro, o cluster tem tela de 7 polegadas e bancos Gravidade Zero.

Na traseira, as lanternas verticais são em LED, tendo ainda para-choque robusto e tampa da caçamba personalizada, apresentando ainda compartimento de carga com 1.054 litros de volume.

Tendo capacidade de carga de 1.043 kg, a Nissan Frontier 2023 utiliza chassi de longarinas com duplo C e suspensão traseira five-link com molas helicoidais no lugar de feixes de molas.

Nissan Frontier 2023 – Galeria de fotos



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Nissan Frontier 2023 ganha versões SE e XE

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×