Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamento Salon Line: Shampoo e Condicionador Maionese Light

Para fazer companhia para a família de Maioneses Capilares a Salon Line lançou também shampoo e condicionador de MAIONESE CAPILAR LIGHT! Que delícia, gente! Agora dá para pirar, fala a verdade! Vem com a gente porque vamos contar porque isso é TÃO demais!

Limpeza Delícia!

Esse aqui é coisa de louco, sério! Limpa e nutre, tudo junto! Se você achava que não dava para lavar o Cabelo enquanto pratica sua rotina de nutrição, achou errado. Com esse shampoo é possível e fica maravilhoso! Para completar, ainda tem uma espuminha cremosa que é muito gostosinha, ótima para lavar super bem as suas madeixas. É puro amor!

Desmaio Nutritivo!

Segura firme porque seu cabelo VAI DESMAIAR MESMO com esse condicionador lindão! Além de nutrir, desembaraçar e dar AQUELA emoliência de cabelo de bebê, esse produtinho é desmaio garantido para os seus fios. Não tem como resistir, essas maioneses são uma gostosura só!

Tem para todo mundo!

Além de lindos, são democráticos! Isso porque essa dupla é indicada para TODAS as curvaturas (2ABC, 3ABC, 4ABC). Até porque, quem é que não quer um cabelão lindo, nutrido e bem tratado? Todo mundo quer! Limpeza, desembaraço, emoliência e nutrição em uma lavada só!

O que tem de bom?

Além de serem feitos com muito amor, os componentes desses produtos parecem terem caído do céu. Nessa receitinha de sucesso tem Óleo de Amla, rico em vitamina C e Flavonoides, que reduzem as pontas duplas e fortalecem os fios. Tem também Proteína do Ovo, tipo a maionese de verdade, né!? Essa proteína é rica em vitamina A, vitaminas do complexo B e é antioxidante também. Além de tudo isso, tem ainda o Azeite de Oliva, que é rico em vitaminas A, D, K e E. Aí eu te pergunto, precisa de mais alguma coisa? Apaixonante!

LIBERA GERAL!

Como se não bastasse toda essa alegria diretamente para os seus fiozinhos de cabelo, temos que dizer: É TUDO LIBERADO, MIGA! Isso mesmo! Tratamento de primeira para as suas madeixas, sem silicone, petrolato, parafina e óleo mineral. Tudo para as nossas migas que fazem as práticas de “pouco ou nenhum shampoo” usarem tranquilonas e felizes da vida!

Preço sugerido: R$ 16,90

Eu amo a máscara ( tem resenha dela aqui ), agora tô louca pra testar o shampoo e o condicionador, já testaram, gostaram? Me falem!!

Muito obrigada por sua visita!!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ 


Arquivado em:Beleza, Cabelo, Cabelos, hair, hidratação, Lançamentos, Novidades, Shampoo Tagged: cabelos, condicionador, cuidados com os cabelos, desmaio nutritivo, hair, hair care, lançamento, limpeza delícia, maionese capilar, MAIONESE CAPILAR LIGHT, novidades, nutrição, Salon Line, shampoo, shampoo nutritivo, tô de cacho


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

Lançamento Salon Line: Shampoo e Condicionador Maionese Light

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×